O Sucesso Internacional de Anitta: 4 Conquistas da Garota do Rio!

Tá sabendo das últimas conquistas que a funkeira de Honório Gurgel conseguiu alcançar? Nessa MAG a gente te conta para te inspirar muito!

Larissa Machado, AKA Anitta, já é figura conhecida dos brasileiros desde o “Show das Poderosas”, e desde então só tem crescido mais e mais numa intensidade que mostra como ela é uma mulher poderosa e incrível! Nessa MAG a gente te conta o que a cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e apresentadora de 28 anos tem aprontado ao redor do mundo. Bora conferir?

Mas antes, você já foi apresentada a nossa nova edição? A Glambox Take a Break é a melhor companhia para um momento de descanso e leitura, dá uma olhada:

UNBOXING GLAMBOX TAKE A BREAK: A EDIÇÃO DE SETEMBRO CHEGOU! | GLAMBOX

Parcerias internacionais da Anitta

Inovadora por misturar Pop e Funk em batidas envolventes e que ainda te convidam pra dançar, Anitta vem colecionando feats com nomes internacionais de peso. Dentre alguns, vale citar:

* Iggy Azalea, no single Switch: Lançada em 2017 e com várias histórias e rumores sobre os bastidores, essa música rendeu à Anitta sua primeira participação na TV norte-americana, durante o programa The Tonight Show, do Jimmy Fallon;

 

* Me Gusta, com Cardi B e Myke Towers: O primeiro trabalho da cantora após assinar com a Warner Music Records, essa música conta com a participação de dois famosos da indústria: o porto-riquenho Myke Towers e a norte-americana Cardi B, uma das maiores rappers da atualidade;

 

* Sim ou Não, com Maluma: Sucesso inquestionável no Brasil, a música lançada em 2016 mistura batidas do funk rasteirinha e do reggaeton e conta a presença de outro latino que tem conquistado o mundo: O colombiano Maluma

 

* Onda Diferente, com Snoop Dogg e Ludmilla: Anitta e Lud tem história antiga e já viveram suas cotas de polêmicas juntas, mas o destaque dessa parceria vai para o feat com Snoop Dogg e seus 29 anos de carreira. Não tão fracas, né?

Prêmios e indicações

A lista de prêmios e indicações que a carioca já recebeu ao longo da sua carreira é longa, mas vale citar:

* “ASCAP Latin Music Awards” (ASCAPLMAs): é a versão da América Latina do "ASCAP Music Awards", o qual entrega prêmios aos melhores artistas, compositor, música do ano, entre outras categorias. Anitta levou em 2019 o prêmio de Canções do Ano com Machika, em parceria com J Balvin e Jeon.

 

* “Empreende Brazil Conference” (EBC): é um dos maiores eventos de empreendedorismo do país realizado anualmente em Florianópolis, Santa Catarina. Em 2019, Anitta foi convidada para ser uma das palestrantes com seu tema: "A empresária por trás da artista" — contando como tornou-se uma empresária de sucesso —, e ainda recebeu o troféu de "Prêmio Palestra Revelação" por este feito.

 

Grammy Latino: A consagrada premiação já indicou a cantora 6 vezes! Elas foram: Melhor Canção Brasileira em 2014, com Zen; Melhor Fusão/Interpretação Urbana, em 2016 e 2018, com "Pra Todas Elas" (com Dj Tubarão e Maneirinho) e “Sua Cara", respectivamente; Melhor Canção Urbana, também em 2018 e em 2020, com "Downtown" (com J Balvin) e "Rave de Favela" e Melhor Álbum de Música Urbana de 2019, com Kisses.

Anitta no Met Gala

A poderosa foi convidada no último Met Gala, festa beneficente de Nova York, e mostrou muita beleza com seu vestido preto de cauda longa, maquiagem impecável e sapatos feitos pela equipe de Alexandre Birman, empresário famoso no ramo.

 

“Fico muito honrada pelo convite para participar de dos um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte Metropolitan, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!", disse a cantora para a imprensa.

Anitta no VMAs

O Met Gala não foi o único passo dado pela cantora para fincar de vez sua carreira internacional. Num dia antes, Anitta compareceu e até performou no VMAs, premiação da MTV estadunidense que elege os melhores videoclipes do ano anterior, realizada em Nova York.

Como o look é parte primordial do evento, ela foi com um vestido assinado pela designer sul-coreana Miss Sohee, que contava com um decote e tecido transparente na barriga, luvas brancas e uma make linda e impactante.

Sua apresentação foi ao som de “Girl From Rio”, e deixou a carioca entre os assuntos mais comentados do Twitter e Facebook.

Curtiu esse resumo? O que não falta na carreira dela são sucessos, e tudo indica que essa lista só vai aumentar daqui pra frente!

Na Glambox queremos te oferecer uma experiência completa no Universo da Beleza, tendências e bem estar, então fique ligada nos nossos canais para encontrar os conteúdos mais fresquinhos do assunto.

Dá uma olhada nesse vídeo e conheça mais da gente!

 


Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!