Bubble Braid: As novas tranças favoritas das celebs

Já estão sabendo dessa trend para os fios? A Bubble Braid (ou trança bolha) já fez a cabeça das nossas celebs favoritas. Vem descobrir como fazer o penteado que é super estiloso e igualmente fácil de reproduzir!

Pode avisar para geral: temos uma nova trend para os fios! 

Eles, que por algum tempo não encontravam uma novidade (além dos cortes e colorações), agora ganharam um novo penteado. O mais legal? É super fácil de fazer! 

 

Conheçam agora as Bubble Braids (ou tranças bolha, em português), a nova tendência para os cabelos que já amamos. 

Talvez o nome ainda seja desconhecido, mas temos certeza que já viu esse penteado por aí. Quer saber por que? Ok, nós contamos: ele já se tornou o queridinho das famosas! 

Vai me dizer que ainda não tinha visto essa foto da Gigi Hadid aqui? 

(Reproduzir: Pinterest) 

O penteado foi o escolhido pela supermodelo e mamãe de Khai para passar seu aniversário de 26 anos em abril deste ano e só aumentou a popularidade das Bubble Braids. 

 

Mas a real é que ela não é de hoje, viu? Dá uma olhada nessa foto linda que achamos da Phoebe Buffay (interpretada pela Lisa Kudrow) lá nos anos 90 já arrasando com o penteado. 

(Reproduzir: Pinterest) 

Se você já amou as Bubble Braids, vem com a gente nessa MAG que vamos ensinar como fazer o penteado, suas variações e as famosas que já colocaram ele para jogo em seus looks. Bora? 

 

COMO FAZER

(Reproduzir: Pinterest)

As Bubble Braids são tão fáceis de reproduzir que quase não precisam de tutorial. 

Você só precisa de uma escova e vários elásticos de cabelo para copiar o penteado aí de casa. Nós recomendamos MUITO essa escova da Condor, que é igualzinha uma da gringa e desembaraça os cabelos sem quebrar, e esse kit de elásticos coloridos lindos da Lanossi, que ainda dão um toque divertido mara ao penteado.  

O primeiro passo é pentear bem o cabelo e depois é só começar a fazer pequenos rabos de cavalo com os elásticos. Comece com um ‘principal’, que pode ser baixo, alto ou só com metade do cabelo, e então amarre esse rabo com outro elástico alguns centímetros abaixo. Continue até que o cabelo acabe e ao final, ‘abra’ os espaços entre os elásticos para que a trança fique mais parecida com uma bolha mesmo. Fim! 

Fácil, né? 

Nossa dica para facilitar ainda mais o processo é passar um pouco de óleo reparador nos fios, que deixam os cabelos bem macios e melhores de se manusear. A indicação Glam é esse óleo perfeito de argan da linha Marroquina da Tigo, que é super versátil e ainda elimina o frizz. 

 

OS VÁRIOS FORMATOS DE BUBBLE BRAIDS

Como todo penteado, as Bubble Braids também aparecem de várias formas. Seja em um rabo de cavalo mais alto, baixo ou com o cabelo dividido ao meio, o penteado é trend e estilo na certa. Separamos nossas variações favoritas das Bubble Braids para vocês se inspirarem também. Olha só:

NO RABO DE CAVALO MAIS ALTO 

(Reproduzir: Pinterest) 

 

NO RABO DE CAVALO MAIS BAIXO 


(Reproduzir: Pinterest)

 

SÓ COM METADE DO CABELO 


(Reproduzir: Pinterest)

 

SÓ NA FRANJA

(Reproduzir: Pinterest) 

 

COM O CABELO DIVIDIDO AO MEIO 

(Reproduzir: Pinterest) 

 

COM O CABELO DIVIDIDO AO MEIO 2X


(Reproduzir: Pinterest) 

 

EMBUTIDA 


(Reproduzir: Pinterest) 

 

Uma mais perfeita que a outra, né? 

 

CELEBS ADEPTAS AS BUBBLE BRAIDS 

Para finalizar, vamos mostrar as responsáveis pela popularização do penteado e de praticamente toda trend de beleza: as celebs. Dá uma olhada em quem já aderiu: 

KENDALL JENNER 


(Reproduzir: Pinterest) 

 

PRIYANKA CHOPRA 


(Reproduzir: Pinterest) 

 

ARIANA (RABO DE CAVALO) GRANDE


(Reproduzir: Pinterest) 

 

BLAKE LIVELY 


(Reproduzir: Pinterest) 

 

GIGI HADID (DE NOVO POIS AMAMOS) 


(Reproduzir: Pinterest) 

 

BELLA THORNE 


(Reproduzir: Pinterest) 

 

Quem você acha que ficou melhor com o penteado? Conta aqui nos comentários! 

Ah, já aproveita e nos diga se vai aderir a Bubble Braid. :)

 


Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!