O Estilo de Beyoncé, a maior ganhadora dos Grammys! 28 Looks para se inspirar

Preparamos uma matéria em comemoração a essa mulher que é pura inspiração! Beyoncé, a maior ganhadora dos Grammys, nos encanta com 28 looks!

Beyoncé é, sem sombra de dúvida, uma figura que se tornou memorável com sua carreira musical e presença social, encantando e inspirando todas nós com seu carisma, sua força e garra, além da qualidade inegável do seu trabalho. Um dos acontecimentos que mais que confirma esse fato é sua mais nova conquista: a de ser a mulher que mais levou estatuetas para casa, com o total de 28 (e ficando a 3 estatuetas atrás do maior ganhador, o maestro George Solti, com 31).

Agora, nós já fizemos uma MAG te mostrando os looks da última cerimônia dos Grammys, mas o fato é que se tem alguém que merece ser celebrada e admirada, ainda mais com uma conquista tão grande, é a Beyoncé, né?

Nessa matéria a proposta é arrojada, como a cantora: trazer 28 looks de diferentes fases da diva para mergulharmos no estilo de moda e make da criadora de BLACK PARADE. Vamos juntas?

28 looks de Beyoncé!

Reprodução: Instagram

Até por estar fresco na memória, não tinha como não começarmos com esse look feito por Schiparelli que deixou todo mundo babando, né? O couro brilhante com essa estilização criou formas lindas no corpo da diva, ela estava maravilhosa!

 

Reprodução: Instagram

Mesmo com uma roupa mais casual a gente consegue perceber o bom gosto da cantora e sua equipe, com esse conjunto de moletom (perfeito para home office, né?) e uma make iluminada e super natural. O que você achou? 

 

Reprodução: Pinterest

A volta dos anos 2000! Parece que fazer séculos desde esse tipo de estilo, né? Ainda mais pro começo da carreira a cantora já se antenava com o estilo da época, como vemos com a camisa personalizada e os cachos com mechas loiras. O que você acharia desse visual se tornando moda de novo?

Reprodução: Pinterest

Ficar linda mesmo com a maquiagem borrada não é tarefa fácil, né? Por garantia, em dias de mais emoção o melhor mesmo é apostar naquele delineador resistente à água!

Reprodução: Pinterest

O rosa cai muito bem com a Beyoncé, mesmo no iluminador! Esse reflexo combinado com o look caiu super bem, não acha? E a base pra um show como esse tem que ser reforçada demais.

Reprodução: Pinterest

E aqui vemos aquele Batom vermelho que a gente ama, super bem aplicado no contorno da boca e ainda reluzente para as câmeras. Não tem como não se apaixonar! <3

Reprodução: Pinterest

O Gloss era tendência nessa época, e as mais ligadas à moda já perceberam que ele está voltando com tudo, né? E essa sombra esfumada, que luxo! O que achou dessa combinação?

Reprodução: Pinterest

O que achou desse look com cabelo liso? Na época era bem mais complicado alcançar um bom alisamento sem machucar os fios, mas atualmente até conseguimos fazer Progressiva no Chuveiro!

Reprodução: Pinterest

O verde é outra cor que cai muito bem com a cantora, dando um ar ainda mais chique! Nós achamos que uma sombra esverdeada ia cair super bem com esse look, e você?

Reprodução: Pinterest

Um animal print bem feito é encantador e feroz, né? Esse foi um bom exemplo, além de ser um daqueles momentos que a Queen B estava radiante durante as apresentações. 

Reprodução: Pinterest

Gente, e esse gloss super cremoso? Serviu demais, né? Toda a make parece ter sido pensada para combinar com o look, brilhante e cheio de pedrarias.

Reprodução: Instagram

Batom colorido é uma moda que está bombando, e a Bey arrasou nessa escolha! Sem contar que esse terno é muito chique, né?

Reprodução: Instagram

Outra versatilidade que vemos na Beyoncé é no cabelo! Sempre tentando se reinventar e trazer bagagem cultural, a cada momento temos uma Bey poderosa e diferente, como nesse look com tranças!

Reprodução: Pinterest

Não, não é um daqueles apps de rejuvenescimento facial, é um #tbt! Mais uma de um momento mais antigo de sua carreira, aqui a cantora está exibindo sobrancelhas super desenhadas, é de dar inveja!

Reprodução: Instagram 

Os acessórios são sempre pontos a observar na composição de look da cantora! Aqui notamos esses brincos que, apesar de serem elementos contrastantes com o resto da roupa, harmonizam super bem e fazem muito sentido com o formato do rosto e cabelo da diva.

Reprodução: Pinterest

Mais uma do começo da carreira, ainda na Destiny Child. A cintura baixa não agrada a muitas atualmente, mas é inegável que ela teve um momento forte antigamente, como vemos aqui com as três integrantes do grupo.

Reprodução: Pinterest

Aqui já chegamos na fase em que Beyoncé se vale do dourado como cor principal. Esse look composto por tatuagens tribais de relevo foi usado durante uma premiação dos Grammys, e, como pode-se ver, enquanto a cantora estava grávida.

Reprodução: Pinterest

Sempre na correria, a Bey incorporou o Vermelho encarnado para esse look, tanto no sobretudo laminado quanto no batom matte marcante.

Reprodução: Pinterest

Trouxemos essa foto para mostrar como ela escolheu diferentes cores para a roupa, mas na make focou na simplicidade e em num Batom Matte mais claro.

Reprodução: Pinterest

E, mesmo após tantas tribulações, o casal Beyoncé + Jay-Z ainda mostra muita sintonia e cumplicidade, o que aparece nesse ensaio, com ambos de ternos em cores complementares.

Reprodução: Pinterest

A nostalgia bateu forte com essa foto, além do encanto com o delineado colorido que deu um impacto nos olhos da Queen B.

Reprodução: Pinterest

Quem lembra dessa performance icônica do Coachella? Dá até saudade desse festival tão cheio de energia. E falando em energia, esse moletom inspirado nas irmandades de faculdades americanas tem tom eletrizante, né?

Reprodução: Pinterest

Já passamos por várias etapas do cabelo da diva, mas esse ondulado é um dos meus favoritos! Era tão simples, porém elegante, não acha? E esse floral, que lindo!

Reprodução: Pinterest

Com um look usado durante sua participação no filme Austin Powers, a Bey esbanjou sensualidade com esse top e um afro cheio de volume!

Reprodução: Pinterest

Sem maquiagem, a cantora nos lembra que uma das melhores dicas de make que se pode dar é cuidar muuuito bem do skincare!

Reprodução: Pinterest

Alguma fã de Led Zeppelin? Novamente num momento mais natural, mas nem por isso menos estonteante, a cantora encantou nessa foto!

Reprodução: Pinterest

Com a lindíssima Blue Ivy, sua pequena ganhadora de Grammy, a Beyoncé mostrou que mesmo num momento mais maternal ainda se mantém em cima do salto (literalmente!).

Reprodução: Pinterest

Por fim, esse ensaio é só para nos lembrar sempre que ela é e sempre será Queen B!

Ufa, foram muitos looks, né? Nós temos muito o que aprender e agradecer a essa mulher forte e inspiradora, então não podia ser diferente!

E se você gostou dos produtinhos que apareceram nessa MAG, saiba que eles tem desconto exclusivo para Glamgirl!

Ainda não é assinante? Dá uma olhada no abaixo!

Planos - Glambox

 


Artigos Relacionados: