Versace 2021: O retorno de Gigi Hadid e o lançamento da ‘La Greca’

O desfile da coleção de Outono-Inverno da Versace trouxe uma novidade e marcou a volta de Gigi Hadid às passarelas.

Calling all the fashion girls!

As manas que estão ligadas no mundo da moda já devem estar sabendo, mas vamos comunicar: Gigi Hadid está de volta às passarelas!

A nova mamãe do pedaço retornou aos desfiles nesta sexta-feira, 5 meses após dar à luz a sua filhinha e não poderia estar melhor. 

Versace (Foto: Reprodução)

Gigi desfilou para a Versace, grife italiana que está sob a direção criativa de Donatella Versace, no evento em que a marca lançou seu novo monograma, a ‘La Greca’. 

O evento gerou um impacto imediato na internet e hoje vamos resumir o que rolou para você ficar por dentro do assunto. Vamos?

 

‘LA GRECA’

(Foto: Reprodução Google Imagens)

Acontece que a Versace estava indo meio mal com suas últimas coleções e o lançamento do monograma ‘La Greca’ veio como uma tentativa de alavancar a marca novamente. 

A estampa mantém o símbolo grego, que já é marca registrada, mas com algumas mudanças na padronagem e trazendo uma ar mais clássico.  

A ‘La Greca’ chegou para acompanhar a coleção de outono-inverno da Versace, que foi apresentada em um desfile fora do calendário oficial do Fashion Week de Milão e trouxe a premissa de um guarda roupa pós-pandemia: fácil, inteligente e real. 

Nos quase 60 looks que são mostrados na passarela que lembra um labirinto (e remotamente sua nova estampa), a ‘La Greca’ é encontrada em todos, sendo vista em bolsas, casacos, vestidos, coletes, calças, blusas, ternos e meias calças. 

No geral, o desfile tinha uma proposta mais comercial e trouxe composições com uma vibe retrô-futurista dos anos 70 que eram vestidas por rostos bem conhecidos, como Irina Shayk, Precious Lee e as irmãs Hadid. 

Dá uma olhada nos looks que mais gostamos:

Versace look 22 (Foto: Reprodução)

 

Versace look 35 (Foto: Reprodução)

 

Versace look 38 (Foto: Reprodução)

 

 

Versace look 39 (Foto: Reprodução)

 

 

Versace look 54 (Foto: Reprodução)

 

Versace look 57 (Foto: Reprodução)

 

E por falar em Hadid, vamos falar melhor da nova mamãe que roubou a cena no desfile, a Gigi Hadid. 

 

NEW MOMMY ON THE BLOCK

(Foto: Reprodução Pinterest) 

O destaque do evento, além da ‘La Greca’, com certeza foi Gigi Hadid. A modelo apareceu três vezes na passarela e ocupou os lugares mais importantes do desfile ao vestir o primeiro e o último look. 

Todos os olhos estavam em Gigi porque a supermodelo é a mais nova mamãe do mundo da moda e estava fora dos flashes a bastante tempo, curtindo a gravidez e agora sua filha, Khai, de 5 meses. 

A bebê é fruto do relacionamento da modelo com Zayn Malik, cantor ex-membro da boyband One Direction. Os dois estão juntos desde 2015 e atraem muitos olhares desde então. 

(Foto: Reprodução Pinterest)

Gigi recentemente contou a Vogue os detalhes de seu parto, que aconteceu em sua casa na Pensilvânia, e como está se adaptando à nova vida com a ajuda de seu amado. 

Os dois, que viviam pelas ruas de NY, decidiram se mudar para uma fazenda próxima da família da modelo e Gigi disse que gostaria muito de criar Khai por lá para que as duas tenham a mesma experiência de crescer entre os animais e neste clima mais campestre. 

Uma fofa!


Se você ama tanto a Gigi quanto nós, dá uma olhada nesse post que fizemos sobre o street style inconfundível, moderno e bem gente como a gente que a top model tem. Tem vários looks para se inspirar!


Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!