Nanotecnologia e skincare: já conhece essa união?

Nanotecnologia! O que esse nome te lembra?

 

Nanotecnologia! O que esse nome te lembra? A gente sempre imagina em cientistas malucos, robôs ultra pequenos e experimentos de outro mundo, mas essa modalidade da ciência está mais perto de você do que imagina. Sabe como? 

 

A nanotecnologia tornou-se uma aliada essencial do skincare, estando presente nos cosméticos que usamos no nosso dia a dia. Os cosméticos que utilizam esse tipo de tecnologia têm um diferencial principal: ser composto de nanoestruturas, moléculas tão pequenas que são capazes de penetrar profundamente na nossa pele, atingindo várias camadas de tecido. 

 

 

Existem alguns tipos de nanoestruturas, que têm benefícios distintos e muito a contribuir com nossa pele. A AnRouse Cosméticos escolheu algumas delas para potencializar seus produtos e atingir resultados ainda mais efetivos e duradouros no nosso skincare, conheça: 

 

  • Nano Acqua: Atua através de 3 mecanismos de ação: umectante, hidratante fisiológico e reforço da barreira cutânea.

  • Nano Hydrolift: Ação tensora e de preenchimento, restabelece as propriedades elásticas e mecânicas da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão.

  • Nano Organics: Blend orgânico de matérias-primas da flora amazônica com alto potencial de hidratação e nutrição cutânea, com certificado de todos os insumos utilizados.

  • Carbe Age: Possui potente ação antioxidante, além de amenizar os efeitos do envelhecimento precoce.

  • Nano Calm: Complexo pré-biótico para alívio da irritação comum às peles sensíveis, com ação imediata e duradoura na restauração do equilíbrio cutâneo.

 

É incrível como a tecnologia pode atuar de forma tão eficaz na saúde da nossa pele. Ainda bem que a AnRouse criou uma linha toda pensada para você usufruir desses benefícios da melhor forma! Vem escolher o melhor para você e ainda curta os descontos com o cupom NATAL15.

 


Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!