O Gambito da Rainha: a beleza da série que ganhou o nosso coração

Além do sucesso da série, o visual da protagonista Elizabeth Harmon é desejo para todas nós

A nova série da Netflix “O Gambito da Rainha” foi sucesso absoluto no streaming nas últimas semanas. A produção tornou-se a minissérie mais vista da plataforma, com mais de 62 milhões de pessoas que assistiram. A trama, que conta a história de Elizabeth Harmon (Anya Taylor-Joy), é incrível por si só, mostrando a trajetória da garota como jogadora de xadrez. Mas, além disso, o que tem roubado a cena é o visual da protagonista, cheio de ícones clássicos que a gente ama! 

 

O cabelo

A cor do cabelo de Elizabeth é um show à parte: o clássico tom de ruivo é perfeito e confere o ar de autenticidade e elegância que a protagonista carrega. Mas, muito mais que a cor, o corte escolhido também é impecável, em um chanel clássico, que é perfeito tanto para as mais refinadas quanto para quem quer seguir a linha descolada moderna. 

O estilo

As roupas da personagem durante a sua fase mais bem sucedida são clássicas e, apesar da série se passar no século passado, sem atemporais. Mega femininas, os vestidos e as combinações de saias e blusas criam looks delicados e cheios de autoridade. Destaque para os tons neutros e para as golas que chamam a atenção. 

A maquiagem 

Na make, o delineador é o carro-chefe de Elizabeth! Em duas fases distintas, é ele o elemento principal da sua maquiagem: aparece em delineado gráfico, com côncavos e pálpebras bem marcas e também como clássico gatinho, nos momentos mais sérios da enxadrista. 

 

Para se inspirar! 

No nosso Youtube você confere um tutorial completo de como fazer o delineado gráfico e arrasar aí inovando na make! Vamos conferir? Aproveita para se inscrever no canal e ficar por dentro de várias dicas de maquiagem e beleza. 

 

 

 

 


Artigos Relacionados: