Tratamento noturno capilar: tudo o que você precisa saber!

Vem descobrir essa prática que salva nossos fios e nosso tempo

tratamentonoturno1

 

Cuidar dos cabelos às vezes pode ser um problema pela questão da falta de tempo, de cansaço ou de preguiça mesmo, né? Mas para ter cabelos incríveis o melhor jeito é tratando os fios do jeito certo. Sorte que ultimamente vários tratamentos capilares noturnos têm surgido para otimizar nosso tempo e nos entregar fios saudáveis e especiais enquanto a gente dorme. Quem diria uma tecnologia mara assim para enaltecer nossa beleza natural, né? E só tem vantagens nesse processo noturno, vem que te contamos tudo!

 

Regeneração capilar

Sabia que durante a noite nosso poder de renovação celular é ainda maior? Por isso que os tratamentos noturnos são tão eficientes e ajudam a estimular a reparação e regeneração dos tecidos. Além disso, é nesse momento que nosso corpo descansa e o organismo consegue reparar as agressões sofridas durante o dia, aumentando também a produção de melatonina e diminui a produção de cortisol, tornando esses tratamentos noturnos ainda mais eficazes. 

 

Os cabelos fragilizados amam

Se seu cabelo é fragilizado, fino ou você perde fios excessivamente, esse é um dos melhores tratamentos para você! Pelo couro cabeludo sofrer muitas agressões e o tão conhecido estresse oxidativo - desequilíbrio entre os compostos oxidantes e a atuação do sistema de defesa antioxidante - e forma mais radicais livres que acabam enfraquecendo nosso estrutura e consequentemente, envelhecendo o fio. E mesmo sendo especial para os cabelos fragilizados, qualquer tipo de fio pode usar e aproveitar esses benefícios.

 

Uma textura mara no dia seguinte

 

 

Nada de bad hair day aqui! Sabe aquele cabelo de praia que a gente ama? Você pode conquistar ondas incríveis como essas assim que acordar! Antes de dormir, é só fazer um coque alto e um pouco solto, que no dia seguinte seus fios vão ficar texturizados com um look especial e natural! Para quem tem o cabelo liso, é só repetir essa técnica mas com coques menores e fazendo um twist antes de prender que o resultado é o mesmo. E para os cacheados acordarem com os fios perfeitos e cheios de definição, é só fazer um coque abacaxi sem apertar muito e ir dormir que você acorda com os fios muito menos embaraçados ou amassados, prontos para receber aquela revitalização mara.

 

Aquela umectação que salva

A umectação é um dos processos que entregam mais resultados para os fios, principalmente com aquela nutrição que a gente ama, além do brilho e da maciez. E fazer esse procedimento de noite só traz mais benefícios para nossa saúde capilar, sabia? É só passar uma máscara nos fios antes de dormir, fazer um coque e lavar no dia seguinte. Nada de dormir com os cabelos molhados, porque isso pode acarretar fungos no couro cabeludo, oleosidade em excesso e até a queda.

 

E depois de tudo isso, qual o melhor produto para cuidar dos fios durante a noite?

 

Essa resposta é bem fácil: o Night Sérum 8h da Jacques Janine Professionnel! Esse tratamento noturno ajuda muito os cabelos fragilizados, com pontas duplas e ressecados condicionando intensamente durante o sono, sem pesar nos fios graças à sua textura leve. É só aplicar nos fios antes de dormir, principalmente no comprimento e nas pontas e nunca na raiz, na forma de enluvamento para ter um resultado ainda melhor. Assim que acordar você lava como de costume e conquista um cabelo cheio de brilho e maciez e com a emoliência e as propriedades antioxidantes da Manteiga de Karité.

 

Já precisa desse item no seu nécessaire, né? Sorte que ele pode chegar na sua Glambox, então se você ainda não faz parte desse clube de assinatura cheio de vantagens clica aqui para assinar agora mesmo!

 

Aproveita e também se inscreve no nosso canal do YouTube que lá sempre contamos novidades incríveis desse universo que a gente ama tanto. ? 

tratamentonoturno1

 





Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!