Olheiras: vitamina C e seus benefícios

Saiba como suavizar as olheiras com a vitamina C e veja como inserir este produto no seu dia a dia com a GlamMAG!


Olheiras, para quem não sabe, são "dark circles", ou círculos escuros que costumam aparecer abaixo dos olhos, especialmente devido ao cansaço excessivo ou noites mal dormidas.

Como muitas vezes não podemos simplesmente resolver o problema do sono como a Bela Adormecida ou a varinha de condão de uma Fada Madrinha, hoje trouxemos algumas dicas infalíveis para que você possa amenizá-las de uma forma bem prática.

Acompanhe a leitura e anoite todas as dicas e produtinhos!

1- Tenha uma boa noite de sono

Claro que, muitas vezes, dormir à noite toda é privilégio. Mas, em contrapartida, existem algumas pequenas técnicas que podem te ajudar a ter uma boa noite de sono.

Entre elas, podemos citar que deixar o celular de lado cerca de 30 minutos antes de se deitar é um bom começo. Assim, você força menos a sua vista com a luz do aparelho e pode aproveitar para ler um livro. Que tal?

Além disso, você também pode tentar deixar seu quarto o mais aconchegante possível na hora de dormir, deixando ele escuro, sem luzes acesas ou portas abertas, com uma música clássica em um volume baixo, ou então espirrando algumas gotas do seu perfume favorito pelo ambiente minutos antes de deitar-se.

Assim, você pode ficar mais relaxada ao se deitar e aproveitar um momento com você mesma até que o sono chegue!

2- Use vitamina C

A vitamina C, grande conhecida do skincare, é também uma ótima aliada na luta contra as olheiras. O Corretor Olheiras Biomarine com Vitamina C ReverC CC Pigment, por exemplo, usa justamente o poder da vitamina C como um tratamento para clarear as olheiras tão indesejadas.

Com o uso contínuo do produto, é possível perceber uma melhora notável na aparência delas em apenas quatro semanas! Ou seja, se você também é do time que sofre com as olheiras, não pode deixar esse produtinho incrível de fora da sua rotina de skincare!

3- Experimente chá de camomila

Claro, tomar uma boa xícara de chá de camomila é ótimo a qualquer hora do dia, mas você já imaginou os benefícios que ele pode trazer para as suas olheiras?

Basicamente, este é um truque caseiro infalível e você pode fazer sem preocupações. Confira:

1. Primeiro, basta fazer uma porção de chá bem concentrada, usando menos água do que você coloca normalmente para beber;

2. Depois disso, para esfriar a bebida, você pode deixá-la na geladeira por um tempo ou acrescentar algumas pedrinhas de gelo;

3. Em seguida, basta molhar duas rodelas de algodão, ou gaze, no chá e colocar sob os olhos por cerca de 15 minutos;

4. Aproveite este momento para relaxar, ouvir músicas lentas e curtir um momento com a sua própria companhia :)

*Para retirar os resíduos do chá da pele, basta lavar o rosto com água fria!

Acesse a Glamshop e tenha muitos benefícios!

A Glamshop, lojinha oficial da Glambox, oferece diversos benefícios exclusivos para as assinantes da caixinha de beleza mais famosa do Brasil, sabia?

Para ter acesso a eles, incluindo descontos mega especiais, basta assinar seu plano preferido e se tornar uma Glamgirl. Aproveite! <3


Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!