Como corrigir a sobrancelha com sombra e lápis

Você também faz parte do time de pessoas que não sabe o melhor método para corrigir as sobrancelhas? Confira a resposta nessa MAG!

Fonte: Pinterest

 

Corrigir a sobrancelha com sombra e lápis é uma dúvida que cerca praticamente todo mundo que quer dar um up no olhar, né? 

Sendo assim, trouxemos nessa MAG, uma breve comparação dos dois métodos de correção das sobrancelhas para que você possa escolher, de uma vez por todas, qual deles se adapta melhor às suas necessidades e rotina :)

Vamos lá?

Primeiro: Qual tipo de correção você deseja?

 

Uma pergunta tão importante quanto sua cobertura preferida de base, é qual o tipo de correção você deseja em suas sobrancelhas (alta, média ou baixa).

Para um visual mais marcado, é importante destacar que, além da correção com um lápis ou sombra, também é necessário fazer um “contorno reverso” com corretivo.

Dessa maneira, o contorno da sobrancelha fica mais marcado bem ao estilo Instagram, sabe? Porém, se você deseja uma correção simples das falhas, a verdade é que os dois produtos são perfeitos.

O ponto mais importante no momento de corrigir as falhas da sobrancelha vem acompanhado da força e intensidade que você usa o produto, seja ele a sombra ou um lápis. 

Por isso, é importante começar pelo fim e ir sempre com a mão bem leve, para que erros possam ser corrigidos sem maiores dificuldades. Ah! Vale lembrar também que, nesse momento, a escova de sobrancelha pode ser sua melhor amiga!

Além de manter os fios bem alinhados, ela também ajuda a esfumar o produto e deixar um visual incrível!

Como corrigir a sobrancelha com sombra

 

Fonte: Pinterest

 

Primeiramente, ao escolher corrigir a sobrancelha com sombra, é importante ter uma cor que corresponda perfeitamente ao tom dos seus fios.

Para isso, o Quarteto de Sobrancelha MiaMake pode te ajudar! Com três tons diferentes de sombras opacas, perfeita para a correção da sobrancelha, encontrar seu tom não será tarefa difícil.

Além disso, essa paletinha especial também conta com um prime que auxilia na fixação perfeita do produto, ou seja, PERFEITA, né?

Depois de tê-las em mãos, ou um sombra semelhante, basta pegar um pincel chanfrado e começar a correção pela ponta externa da sobrancelha.

Com o auxílio de uma escova de sobrancelha, você pode ir esfumando a sombra e deixando o visual mais suave e delicado. Após corrigir as falhas, você também pode fazer o contorno e caprichar!

Uma dica de amiga: use um fixador de cabelo na escovinha e, na última passada, os fios da sua sobrancelha ficarão no lugar até você retirarm o produto! Que tal?

Como corrigir a sobrancelha com lápis

 

Fonte: Pinterest


Utilizando o lápis, a atenção deve ser um pouco maior do que com a sombra. É importante se atentar ao detalhe de que, segurar o lápis com muita força, pode deixar a correção marcada.

Por isso, assim como na sombra, é interessante começar a corrigir a sobrancelha pelo fim, e então fazer a metade e o começo dela. 

Deixa maneira, e sempre utilizando a escovinha, você pode esfumar o produto e deixar o visual mais marcado ou não, de acordo com a sua preferência :)

O Lápis de Sobrancelha com Escova MiaMake Universal é uma das melhores opções para você que procura, acima de tudo, praticidade!

Justamente por já contar com o auxílio da escova, e por ser de uma cor universal, dificilmente você terá problemas com a correção. Perfeito, né?

Agora, basta decidir qual dos dois métodos se adapta melhor ao seu dia a dia e caprichar nessas sobrancelhas! Ainda mais agora que precisamos usar máscara ao sair da rua, realce o que há de mais marcante nesse olhar! <3

Conheça a Glambox e receba produtinhos incríveis todos os meses!

 

Com a Glambox, caixinha de beleza com assinatura mensal, além dos produtinhos citados aqui, você pode receber muitos outros na sua casa: batom, rímel, desodorante, máscara facial, hidratante, esmalte e muito mais!

Já pensou que incrível receber tudo isso sem nem mesmo sair de casa? É um presente de você para você mesma! Além disso, ao assinar a Glambox, você tem acesso a diversos benefícios!

Entre eles, destaca-se o desconto especial na Glamshop, onde você pode encontrar alguns produtinhos que já foram em outras caixas e muitos mais. Assine agora mesmo e se torne uma Glamgirl!


Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!