Livros de romance para ler na quarentena

Livros de romance: tudo o que você precisava nessa quarentena! Confira algumas dicas de leitura e comece a ler hoje mesmo!

 

Livros de romance deviam ser considerados verdadeiras obras de arte, né? Apesar de alguns deles serem mesmo. Por isso, nós da GlamMAG, resolvemos separar algumas dicas de livros de romance para ler na quarentena.

 

Aqui, você vai encontrar desde aqueles livros que nos fazem soltar uma lágrima a cada página que nos deixa mais perto fim da história. Até aqueles que nos deixam sorrindo por horas mesmo depois de acabar a leitura.

 

Apostamos que, dentre a lista de livros de romance citados aqui, ou você já ama algum deles ou vai encontrar seu novo livro de romance favorito.

 

Venha conferir a seleção que separamos para vocês – com todo amor, rs – e lave o rosto com o Sabonete Facial MiaMake Miacalma antes de pegar um deles, para ter uma leitura tranquila e relaxante <3

 

Simplesmente Ana

 

https://s3.amazonaws.com/Glambox.Content.MediaObject/MediaFile_17706.jpg

 

Lembrando um pouco de “O Diário da Princesa”, “Simplesmente Ana” foi o primeiro romance publicado da autora Marina Carvalho e é simplesmente perfeito!

 

Basicamente, Ana é uma jovem brasileira que leva uma vida comum… Até descobrir que seu pai é um rei!

 

Entre diversas reviravoltas na história, Ana viaja para Krósvia com seu pai e se vê obrigada a conviver com Alex, um rapaz insuportável.

 

Podemos garantir que esse livro irá conquistar seu coração de uma maneira, que logo você estará procurando pela continuação!

 

Perdida

 

 

Viagem no tempo é bem o estilo de ficção-científica, mas nesse caso, Carina Rissi nos surpreende com um romance p-e-r-f-e-i-t-o. 

 

Dependente da tecnologia moderna, independente  e com pavor da palavra “casamento”, Sofia tem um problema com seu celular e precisa comprar outro, um modelo capaz de fazê-la viajar… Literalmente!

 

Ao se deparar com o século XIX, Sofia se vê perdida e sua salvação se chama Ian Clarke. Um jovem charmoso e prestativo que ajuda ela a enfrentar os desafios desse lugar desconhecido e encontrar o caminho de volta.

 

O único detalhe é esse: o coração deles talvez tenha outros planos para suas vidas… É impossível não se apaixonar por essa história e suas continuações!

 

Anna e o Beijo Francês

 

 


Já que não estamos podendo viajar, pegar um avião e sair do país, que tal viajar nos livros? “Anna e o Beijo Francês” nos leva diretamente para a França, graças a Stephanie Perkins  (<3).

 

Nessa história, temos como personagem principal a Anna, filha de um famoso escritor que a manda para um internato em Paris. Deixando amigos e um amor para trás, ela acredita que esses serão os piores dias de sua vida, até que ela conhece Étienne St. Clair.

 

Esse é um dos melhores livros de romance que você lerá, pode ter certeza! Já prepara o skincare com a Máscara Facial Glamgirl Deo Argila Detox, pois você não vai querer largar essa história enquanto não terminar!

 

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

 

 

24 horas. Acredite se quiser, mas esse romance – perfeito – se passa em apenas 24 horas, ou seja, impossível não devorar a história de uma só vez!

 

Neste livro, Jennifer E. Smith nos apresenta, logo no início, Hadley correndo para não perder seu vôo… Mas sua tentativa é em vão e quatro minutos serão capazes de mudar sua vida.

 

Ainda no aeroporto, ela conhece Oliver, um britânico que se torna seu companheiro de viagem. Juntos, eles nos fazem mergulhar em uma das histórias mais “água com açúcar” possíveis, mas que nos levam a conhecer a probabilidade estatística do amor à primeira vista!

 

Um Amor Para Recordar

 

 

Ah, esse é um verdadeiro clássico! É muito provável que, se você chegou até aqui e ama um romance, já conheça essa história de Nicholas Sparks, mas talvez não tenha lido o livro!

 

O filme, estrelado por Mandy Moore, foi um sucesso e emociona todos até hoje, mas o livro… É sem comparação! Cheio de frases quase poéticas, nessa história conhecemos um adolescente rebelde e uma jovem que é filha do reverendo da igreja e, óbvio, eles não se dão bem.

 

Obrigados a trabalhar juntos para realizar um trabalho da escola, eles passam a ter mais contato e logo que ele promete não se apaixonar por ela, já sentimos qual será o rumo da história, rs!

 

Ao pegar esse livro para ler, garanta com que você tenha uma garrafa de água ao seu lado para se manter hidratada, pois lágrimas podem rolar!

 

O Futuro de Nós Dois

 

 

Moderno e cheio de reviravoltas, “O Futuro de Nós Dois” é uma leitura leve mas muito emocionante. Neste romance, Jay Asher e Carolyn Mackler nos apresentam como cenário o ano de 1996, quando grande parte das pessoas mal tinha tido contato com a internet ainda.

 

É quando Emma ganha seu primeiro computador e pede para seu melhor amigo, Josh, ajudá-la a instalar um CD-ROM. Pronto! Assim eles descobrem o Facebook – só que mostrando 15 anos no futuro!

 

Logo eles descobrem que, cada ato que cometem no presente, afeta como serão suas vidas quando ficarem mais velhos.

 

Essa é mais uma daquelas histórias super envolventes que vão fazer você refletir sobre sua própria vida e ficar agoniada até chegar na última página, rs.

 

Azul da Cor do Mar

 

 

Marina Carvalho, sendo a autora perfeita que é, precisou aparecer na lista novamente, não teve jeito. Em “Azul da Cor do Mar”, somos apresentados à Rafaela, uma jovem mineira e sonhadora que, quando criança, viu um garoto na praia e jamais o esqueceu. 

 

Ao iniciar seu estágio no melhor jornal de Minas Gerais, a futura jornalista se depara com um colega de trabalho um tanto quanto insuportável, chamado Bernardo. Em meio a algumas reportagens e tropeços, um ar de romance começa a pairar pelo ar e nos deixa sem fôlego!

 

Uma leitura leve, mas que leva nossas emoções à flor da pele, às vezes é tudo o que precisamos!

 

Um Presente da Tiffany

 

 

Sabe aquele tipo de livro que parece que nada vai dar certo? Que dá vontade de entrar na história e mostrar para a personagem principal a realidade? Então, é isso o que Melissa Hill faz com a gente, rs.

 

Na véspera de natal, na icônica Nova York, um acidente acontece e dois homens acabam trocando os presentes que compraram para suas amadas. Só tem um detalhe: um deles comprou um anel de noivado e o outro, uma simples pulseira de berloques.

 

De volta para Londres, Ethan faz de tudo para conseguir o anel de volta, mas acaba se envolvendo com Rachel, que recebeu o anel destinado à Vanessa. Deu para ter uma ideia da confusão? Rs.

 

Esse é um livro cheio de reviravoltas, com um final surpreendente e que vai te deixar sonhando mesmo depois que acabar <3 

 

Qual seu preferido?

 

Então, o que acharam das dicas dos melhores livros de romance segundo a GlamMAG? Rs.

 

Contem para nós se vocês já conheciam algum desses e se possuem algum favorito! Dicas de livros de romance são sempre bem-vindas, né? <3

 

PS.: Só não esqueçam de fazer uma pausa nas leituras para fazer uma esfoliação no rosto com o Esfoliante Facial MiaMake Charcoal Detox para deixar sua pele ainda mais linda após a quarentena!

 


Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!