O segredo para não se preocupar com a luz azul

Descubra os 3 benefícios que só Vivace Bleu entrega para nos proteger daquilo que nem imaginamos que nos faz mal: a luz azul.

vivace-blue-capsula-contra-luz-azul-1

 

Talvez você não conheça por esse nome, mas convive diariamente com a luz azul. Existem duas fontes de luz azul, a natural e a artificial. A fonte natural vem do Sol e aumenta nossa disposição, enquanto as artificiais são provenientes de eletrônicos como notebooks, celulares e até lâmpadas de LED e afetam muito nossa saúde, principalmente o ritmo circadiano, prejudicando nosso sono.
 
A luz azul pode afetar até nossa beleza, contribuindo para o fotoenvelhecimento, aumento do stress oxidativo, aumento das rugas, da flacidez e até a hiperpigmentação. Pensando nisso, algumas marcas começaram a investir em produtos que ajudam a criar uma defesa contra os efeitos que a luz azul causa. 
 
É o caso de  Vivace Bleu! cápsulas gelatinosas desenvolvidas para protegerem a beleza da mulher contra esses efeitos. Entre seus benefícios, estão:
- o filtro da luz azul para que ela não atinja nosso organismo;
- a ação antioxidante e o combate aos radicais livres, já que a exposição à luz azul pode causar o estresse oxidativo criando o excesso de radicais livres no nosso sistema;
- e também a redução dos mediadores de inflamação, pois com a luz azul esse sensor fica ainda mais alto do que deveria.
 
Com apenas uma cápsula por dia, você tem todos esses benefícios para a sua beleza e o seu interior. Quem sabe a caixinha não aparece na sua próxima Glambox para testar?

Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!