4 cortes de cabelo tendência em 2020

Descubra os cortes de cabelo que serão tendência nesse 2020.

cortes-de-cabelo-tendencia-2020-1

Os cabelos curtos e despojados ganham os centro das atenções com suas novas formas. Ter o cabelo mais curto tem vantagens como a praticidade, sendo menos tempo na hora de lavar, secar, fazer babyliss, chapinha, etc… Sem falar daquela sensação de ‘’poderosa’’ que ele transmite.

Confira com a GlamMAG os 4 cortes de cabelo que são tendência esse ano para arrasar!


1. Pixie 

Autêntico, prático e ousado. De longe é o nosso preferido! 

cortes-de-cabelo-tendencia-2020-2

Esse corte serve para todos os tipos de cabelos, sem exceções. Do cabelo afro ao liso, é possível adaptar o corte. Um de seus benefícios é a sensação de estar sempre com o cabelo pronto, quando de sair de casa basta dar uma arrumadinha no cabelo e está pronta! Totalmente desprendida de babyliss, chapinha, penteados… Um corte de cabelo que agrada diversas faixas etárias. 

Vale lembrar que o corte de cabelo Pixie perde o corte muito rápido por ser curto, porém conforme vai crescendo fica tão lindo quanto, deixando seu cabelo no estilo messy hair. 

Do corte pixie ele segue para o New Bob, mais para os íntimos: chanel desfiado.

2. New Bob

O corte Bob é um corte com o comprimento de médio a curto e geralmente sem camadas e repicado, um corte reto.

Mas o new Bob chega em 2020 com uma nova forma, dependendo do gosto de quem aderir. Pode ser ele: reto e clássico ou um repicado mais solto.

cortes-de-cabelo-tendencia-2020-3

 

O corte new bob é uma das grandes apostas de cortes de cabelo em 2020. 

Você se lembra do Long Bob? O New Bob é basicamente a evolução desse corte, que  foi o queridinho no ano passado.

O New Bob possui sua base reta e pontas mais curtas. Vem sendo o corte mais pedido por mulheres em salões de beleza, e assim continuará por mais um bom tempo, acrescentando camadas, repicado e volume. Esse corte assimétrico garante um aspecto mais jovial, combina com todos os tipos de cabelo e colorações. 

3. The Rachel

cortes-de-cabelo-tendencia-2020-4

Foi introduzido pela nossa rainha Jennifer Aniston na primeira temporada de "Friends" e nomeado em homenagem à sua personagem, Rachel Greene. Nos anos 1990's muitas mulheres começaram a aderir o mesmo corte de cabelo.

The Rachel é um corte feito em camadas, deixando o cabelo com mais volume.

A moda retornou após Selena Gomez surgir com o novo corte no The Kelly Clarkson Show. Revistas, blogs e influenciadores consideraram como o mesmo corte de Rachel, interpretada por Jennifer Aniston, mas repaginado, algumas madeixas foram deixadas mais longas e camadas mais repicadas.

cortes-de-cabelo-tendencia-2020-5

 

4. Cachos

Os cachos leves, soltos e naturais ganham destaque em 2020, essa tendência busca por mais naturalidade. Diga adeus aos processos químicos que alisam e tiram o volume do cabelo, dos cacheados aos ondulados, todos estão de volta. Quanto mais natural melhor!

Muitas mulheres (inclusive famosas), que tinham alisamento aderiram a transição capilar, retomando seus cachos. Uma dica para esse cabelo, é apostar em bons produtos de hidratação, já que os cabelos enrolados tendem a ser mais secos. O Kit Creightons The Curl Company é uma otima opção para cuidar dos cachos.

cortes-de-cabelo-tendencia-2020-6

 

Dicas para manter seu cabelo lindo!

  • Alimentos saudáveis:  uma boa dieta é tão importante quanto usar bons produtos nos cabelos, tente sempre incluir  alimentos de vitaminas A e B.

  • Hidratação: máscara, leave-in e óleos. Diversos produtos você encontra na Glamshop 

Tenha cuidados como: pré lavagem e uso de protetores térmicos. Ambos são fundamentais para manter a saúde do cabelo.

 

Venha ser uma Glamgirl!

Fazer parte de um clube de assinaturas nunca te deu tantos benefícios assim! Ao assinar a sua Glambox, você se torna uma Glamgirl e passa a receber descontos exclusivos na Glamshop de até 65% OFF, inclusive nesses produtinhos que te recomendamos!

Você pode aproveitar ainda mais as promoções do site e comprar itens incríveis por um preço mega especial, e você pode optar por receber suas compras na sua próxima glambox.

Faça agora sua assinatura e aproveite os benefícios de ser uma Glamgirl!

 

 

 




Artigos Relacionados:

Artigo não encontrado!