Apps de relacionamento diferentes

Novos métodos de conhecer pessoa

 

Eu tive grandes experiências com aplicativos de relacionamento (péssimas também, mas essas ficam pra outro post) e admito que o Tinder e o Happn, apesar de propostas interessantes, sempre me deixaram meio de bode. Por isso, hoje trago 3 opções que podem ser boas pra você que quer dar aquela flertada online.

 

Once - Uma pessoa por dia.

 

 

O Once lembra muito o Tinder, com a exceção de: ele só vai te combinar com uma pessoa por dia, de acordo com seu perfil. As combinações acontecem todo dia as 12h e você tem 24 horas pra desenvolver o assunto com a pessoa, e depois desse período vocês serão combinadas com outras pessoas, como uma espécie de speed dating. Além disso, ele é ótimo pra quem DE-TES-TA esperar por 3 dias uma resposta para o "oi, tudo bem?".

 

Hater - Unindo pelo ódio

 

Apps de relacionamento costumam juntar pessoas a partir de coisas em comum - lugares que amamos, músicas que adoramos, pessoas que conhecemos... Mas, e se pudéssemos conhecer alguém que odeia as mesmas coisas que a gente? Principalmente agora no fim do ano já dá pra conhecer aquele gatinho que detesta uva passa ou ojeriza maçã na maionese, por exemplo.

 

Poppin - Veja quem vai no rolê antes de chegar lá

 

 

Esse foi indicação de uma amiga, que consiste em dar match com pessoas que confirmaram presença em um evento em que você estará. Assim, já dá pra dar aquela analisada, iniciar alguma conversa e preparar o terreno para encontrar a pessoa com data já marcada. Fãs de música e de balada provavelmente vão se dar bem nesse!

 

Essas são minhas dicas para quem está afim de conhecer alguém, seja para namorar, para dar uns beijos ou só pelo fator conversa. Mas, se você não está nessa vibe, você pode conferir o texto maravilhoso que a Ju Batah escreveu, contando as 4 vantagens de ser solteira!


Artigos Relacionados: