FAQ

A Glambox é o maior clube de beleza da América Latina. Uma experiência de beleza única! Além de receber, todos os meses, produtos de acordo com o seu perfil de beleza que valem mais de R$ 200, você também pode acessar todos os benefícios do Universo GLAM

- muitas marcas e produtos com os melhores preços do Brasil + frete grátis na Glamshop
- vitrine recheada de produtos disponíveis no Glamclub
- uma comunidade de Glamgirls que te espera no grupo fechado do Facebook
- os conteúdos incríveis e cursos exclusivos no portal de assinantes

Assine agora: https://glambox.com.br/#planos

1ª vez: É muito simples e levará 3 minutinhos! Acesse: https://glambox.com.br/#planos e escolha o plano desejado (mensal, semestral ou anual). Depois, basta preencher o cadastro com seus dados e pronto, você é uma Glamgirl! ❮3

Se já foi assinante: Acesse https://minha.glambox.com.br/assinatura com o seu login e senha, e escolha o plano desejado. Revise os dados de entrega e cobrança e pronto! Você receberá um e-mail confirmando a renovação do seu plano.

A experiência Glambox é a mesma em qualquer plano, a única diferença entre eles é o valor pelo tempo que você se compromete em ser membro do nosso clube: no mínimo um mês, 6 meses ou 12 meses.

Dica de Glamgirl: quanto mais tempo, mais barato fica! Confira os valores de cada plano e seja uma Glamgirl aqui: https://glambox.com.br/#planos

As edições são lançadas sempre no 1º dia do mês e estarão a venda até o último dia do mês.

A cada edição lançada, um novo processo de montagem é iniciado. Durante o mês nós produzimos todas as caixas e, como elas têm composições diferentes baseadas no perfil de beleza de cada Glamgirl, esse processo é cuidadosamente pensado e estudado por nossa curadoria variando de uma edição para outra.
Por esse motivo, o prazo de entrega pode ir até o dia 15 do mês seguinte, dependendo do momento em que a sua caixa foi produzida, quando ela foi enviada e onde você mora.

Ao completar sua assinatura, você receberá e-mails sobre o status da sua caixa desde "confirmada" até "entregue". Além disso, acesse a linha do tempo da sua caixinha com todos os processos disponíveis dentro do portal para assinantes https://minha.glambox.com.br/. Basta fazer o login no site > selecionar a edição que queira acompanhar > ver o status no menu esquerdo.

O prazo de entrega de cada edição é sempre até o dia 15 do mês seguinte ao seu lançamento. Por exemplo, a edição de outubro será entregue até o dia 15 de novembro. Mesmo que você esteja pertinho de nós, o prazo é o mesmo para todas as Glamgirls. Para que sua experiência Glam seja sempre incrível, fazemos de tudo para entregarmos o mais rápido possível!

Seu perfil de beleza é o nosso guia na escolha dos produtos para a sua Glambox. Mantenha seu perfil sempre atualizado, para podermos te conhecer cada vez mais e melhor!
Basta acessar: https://minha.glambox.com.br/ no submenu "Perfil de Beleza" e garanta o melhor da sua experiência Glam!

As caixinhas são montadas de acordo com o perfil de beleza e o seu histórico, quanto mais tempo você for uma Glamgirl, mais saberemos de você e melhor escolheremos os seus produtos. Cada Glambox é uma experiência individual e única, por isso, as caixas são diferentes entre si, mas sempre equivalentes em valor.

Nosso objetivo é enviar os melhores produtos do mercado para você conhecer, experimentar e dar seu feeback. Se, mesmo seguindo o perfil de beleza, você receber algum produto que não seja de seu gosto pessoal, não se chateie, nos dê seu feedback para aprendermos mais sobre você!

Dica de Glamgirl: como não realizamos trocas, presenteie alguém com esse produtinho ou troque com suas amigas no grupo fechado para Glamgirls, aliás produto é o que não vai faltar. ;)

Caso receba algum produto com avaria ou irregularidade, entre em contato com nossa Central de Ajuda http://bit.ly/CentralAjudaGlam e nos envie uma foto do produto! Após análise, um novo produto será enviado ou você será compensada através de Glampoints (pontos para trocar por produtos no Glamclub).

Para responder aos feedbacks dos produtos e das caixas você deve acessar a sua conta em https://minha.glambox.com.br/ e selecionar a edição que você já recebeu. Lembrando que os feedbacks são liberados a partir do último dia útil do mês da edição. Sua opinião é muito importante pra gente!

Dica de Glamgirl: responder aos feedbacks de produtos e edições é um ótimo jeito de acumular Glampoints para trocar por ainda mais produtinhos no Glamclub. ;)

Encontre tudo sobre termos e condições de cancelamento no item 9 do nosso termo de compromisso. https://www.glambox.com.br/termos.

Obs.: nos casos de cancelamento do plano Mensal, a assinante só poderá entrar para o clube através dos planos Semestral ou Anual. Para voltar a ser assinante pelo plano Mensal, é necessário esperar um período de 6 meses.

A Glamshop é a loja de beleza oficial da Glambox que chegou para compor todos os benefícios da experiência Glam! Nela, Glamgirls podem comprar produtos com descontos exclusivos em todo o site, além da opção de frete grátis em qualquer compra para qualquer região e, todos os produtos adquiridos, irão junto com a sua próxima caixinha Glambox. Para quem prefere receber os produtos mais rapidamente, também tem a opção de pagar o frete normal e receber via encomenda separada! Acesse já: https://glamshop.com.br/

Assinantes Glambox possuem frete grátis nas compras da Glamshop. Faça login com o seu e-mail Glambox e escolha a opção de receber as comprinhas com a próxima edição do mês seguinte. Ou seja, se realizar um compra em abril, você pode selecionar a opção de frete grátis para receber sua compra com a sua edição de maio.

Para ter acesso aos benefícios de Glamgirls na Glamshop, basta fazer o cadastro utilizando o mesmo e-mail da sua conta Glambox. Assim, vamos conseguir verificar que é assinante e aplicar os descontos em todos os produtos automaticamente e a opção de frete grátis aparecerá pra você. Se é uma assinante Glambox, faça seu cadastro agora mesmo: https://glamshop.com.br/account/login?return_url=%2Faccount

Glamclub é o clube de vantagens exclusivo para Glamgirls, no qual você pode trocar seus Glampoints por ainda mais produtos sem pagar nada a mais!

As joias representam sua trajetória como assinante da Glambox de acordo com a quantidade de caixinhas que já recebeu ininterruptamente. Elas são alteradas de 3 em 3 meses. Além disso, a cada nova joia existe um multiplicador de Glampoints, ou seja, quanto maior sua joia, mais glampoints você pode acumular. Após 12 meses de assinatura ininterrupta, você se torna uma assinante Diamante e acumula o dobro de glampoints em qualquer ação. Para saber sua joia e como ganhar pontos acesse: https://minha.glambox.com.br/sobre-o-glamclub

As trocas realizadas até o último dia do mês são sempre enviadas com a edição do mês seguinte. Ex: se você solicitou uma troca em 31 de janeiro, receberá o produto junto com sua edição do próximo mês, no caso, fevereiro.
Mas lembre-se: sua assinatura precisa estar ativa no mês seguinte para que seus produtos sejam enviados. Caso sua assinatira não esteja mais ativa, renove-a ou entre em contato com nossa Central de Ajuda http://bit.ly/CentralAjudaGlam.

Cada assinante pode, de acordo com a pontuação disponível em seu cadastro, realizar até 3 trocas de produtos no Glamclub por mês. As trocas são limitadas à 1 unidade por produto por assinante. Os glampoints são intransferíveis. Você deve possuir a quantidade exata ou maior de glampoints para trocar determinado produto. Em caso de problemas no envio ou no estoque do produto, os Glampoints serão estornados e a sua possibilidade de troca também é retornada para você. Se fez uma troca e se arrependeu, conseguimos fazer o cancelamento desde que a solicitação de cancelamento seja enviada no mesmo mês em que a troca foi realizada. Por exemplo, se fez uma troca em março, poderá solicitar o cancelamento dela ainda em março. Assim que o mês termina, não conseguimos mais fazer o cancelamento. Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato com nossa Central de Ajuda: http://bit.ly/CentralAjudaGlam já enviando-nos uma foto! Um novo produto poderá ser enviado ou seus Glampoints devolvidos após a análise do caso.

Não. Os glampoints são intransferíveis e devem ser usados apenas em sua conta de origem.

Os Glampoints podem ser creditados em até 20 dias após as ações. Depois desse prazo, caso seus Glampoints não estejam disponíveis na sua conta, entre em contato com a gente através da Central de Ajuda para verificarmos o ocorrido: http://bit.ly/CentralAjudaGlam.

Sim! Além de perder os Glampoints, você também perde todos os benefícios de ser uma assinante Glambox, como descontos exclusivos e frete grátis na Glamshop, nossa comunidade do grupo fechado, acesso aos conteúdos exclusivos e status da sua joia. Contudo, seus Glampoints conquistados antes do cancelamento ficam congelados por 30 dias. Ou seja, caso renove sua assinatura dentro desse prazo, você manterá os seus pontos e poderá voltar a usá-los.

Dica de Glamgirl: para não ter perigo de perder seus benefícios de Glamgirl, sempre mantenha sua renovação automática ativada em: https://minha.glambox.com.br/assinatura

Não realizamos o envio de produtos do Glamclub separadamente, é necessário que você tenha direito a edição do mês seguinte à troca. Se você cancelar sua Glambox, mas for receber a edição do mês seguinte, receberá seus produtos. Caso contrário, eles não serão enviados e seus pontos serão estornados. Mas, lembre-se: após o cancelamento seus pontos são expirados em 30 dias.

Nossa vitrine está sempre cheia! Acesse https://minha.glambox.com.br/produtos para verificar tudo que está disponível.

Dica de Glamgirl: Sempre dê aquela olhadinha na vitrine para não perder nada. São muitas Glamgirls querendo os produtinhos!

Os pagamentos devem ser feitos via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras VISA, Mastercard, ELO, Dinners e Amex.

Assinaturas mensais - O valor mensal da assinatura + frete (se existir) é cobrado do seu cartão de crédito todo mês.

Assinaturas semestrais e anuais - O valor integral do plano é debitado do limite de seu cartão de crédito no ato da assinatura, porém os débitos ocorrem mensalmente. Em caso de falha de pagamento do valor integral do plano anual, faremos um retentativa cobrando apenas o valor da mensalidade.

Dica de Glamgirl: para sua comodidade, a renovação do seu plano é automática. Você não precisa se preocupar com nada, pois faremos tudo automático para você. Basta mantê-la sempre ativa em: https://minha.glambox.com.br/assinatura. Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de ajuda: https://glamboxbrasil.custhelp.com/

Sim! Você pode agendar a mudança automática do seu plano para qualquer outro. Porém, a mudança ocorrerá somente ao final do plano atual. No caso da assinatura mensal, se sua parcela do mês já tiver sido paga, a mudança acontecerá apenas no próximo mês. Obs: Neste processo é importante deixar o botão de renovação automática habilitado em https://minha.glambox.com.br/assinatura

Isso quer dizer que não conseguimos fazer a cobrança da sua asssinatura e te informamos por e-mail. Por favor, verifique seus dados de pagamento em: https://minha.glambox.com.br/assinatura. Atenção, se não for possível cobrarmos a sua assinatura durante o mês e você perder uma edição, sua assinatura será automaticamente cancelada. Por isso, é importante que você atualize os dados de pagamento o quanto antes!

Assinatura ativa: Para alterar os dados do seu cartão de crédito acesse: https://minha.glambox.com.br/assinatura e faça as alterações necessárias no campo "Cartão de Crédito".

Assinatura cancelada: Para alterar os dados do cartão de crédito acesse: https://minha.glambox.com.br/assinatura clique em "Renovar", escolha o seu plano e confirme! Agora só esperar seu e-mail de confirmação e a sua caixinha.

A Superbox é uma edição especial com produtos diferenciados não relacionada a nenhum plano da Glambox. Entretanto, assinantes Glambox têm prioridade e podem adquirir essas edições limitadas e especiais antes das não assinantes e, em condições promocionais. Sempre avisaremos com antecedência sobre o lançamento de uma nova Superbox, que poderá ser adquirida na Glamshop ou em nosso próprio site. Veja todas as edições em nosso site: https://superbox.glambox.com.br/#/

O valor de cada edição da Superbox varia de acordo com o tema e os produtos. Divulgamos os valores sempre no lançamento de uma nova Superbox e você pode ter acesso as informações que ficam disponíveis em nosso site: https://superbox.glambox.com.br ou na Glamshop.

Caso precise fazer alguma alteração de endereço, cobrança ou até de plano, basta acessar https://minha.glambox.com.br/assinatura com o seu login e atualizar seus dados. Para alterar dados pessoais como telefone entre em https://minha.glambox.com.br/dados-pessoais.

Estamos desenvolvendo um novo aplicativo para nossas assinantes e, por isso, pedimos que não utilize o app antigo. Ele está desatualizado, com informações divergentes e funcionalidades limitadas. Não está mais disponível para baixar. Pedimos que aguarde o lançamento do novo app e sempre confira as informações no nosso site, ok? Acesse https://minha.glambox.com.br.

Para receber nossas comunicações, alertas, novidades e muita dica de beleza deixe ativa a opção "Aceito receber comunicações da Glambox por e-mail ou outros meios." em: https://minha.glambox.com.br/dados-pessoais

Se você ainda não é uma assinante Glambox e quer receber nossas comunicações e até promoções, cadastre seu e-mail no nosso site: https://www.glambox.com.br/

Dica de Glamgirl: caso esteja apta a receber nossas comunicações e sentiu falta de nossos e-mails cheque sua caixa de spam, se o problema persistir pedimos que entre em contato com a nossa Central de Ajuda https://glamboxbrasil.custhelp.com/ para solucionarmos o problema.

Influenciadoras digitais:
Se você é uma influenciadora digital e quer participar do nosso programa Glampartners ou Glamdiva (programa de afiliados para conectar influenciadoras com marcas), preencha o formulário abaixo e entraremos em contato: https://docs.google.com/forms/d/1WlMdovHQqcjCYlNr_w1aM2bB0u75RmL0jEFijH1ZXy0/.

Marcas de cosméticos e indústria da beleza:
Se você é uma marca, visite nosso site B4A Business Services (https://b4agroup.com/#B4A-Marketing-Services) e envie um e-mail para comercial@b4agroup.com

Outras ideias para parceria:
Para outras ideias de parceria com a Glambox envie um e-mail para parcerias@glambox.com.br

Sua dúvida não foi solucionada? Conheça a nossa Central de ajuda >