FAQ

A Glambox é o maior clube de beleza da América Latina. Você recebe uma caixa com produtos de beleza e bem-estar de acordo com o seu perfil e que valem até 3x o valor pago. Tudo isso em uma caixinha maravilhosa, com design super exclusivo. Além disso, você faz parte da comunidade das Glamgirls e tem acesso às nossas plataformas online como a Glamshop, loja online com descontos exclusivos para assinantes e frete grátis para todo o Brasil, o Glamclub onde troca-se pontos acumulados por mais produtos sem pagar nada a mais, além de fazer parte do grupo fechado no Facebook com uma comunidade de outras Glamgirls. Claro, que conteúdos exclusivos não podem faltar, como cursos online e outras novidades para se tornar expert em beleza, além de poder se tornar uma influenciadora digital! Assine agora: https://glambox.com.br/#planos

1ª vez: É muito simples e levará 3 minutinhos! Acesse: https://glambox.com.br/#planos e escolha o plano desejado (mensal, semestral ou anual). Depois, basta preencher o cadastro com seus dados e pronto, você é uma Glamgirl ❤ ! Não se esqueça de conferir seus dados de entrega e de preencher o seu perfil de beleza!

Se já foi assinante: Acesse https://minha.glambox.com.br/assinatura e escolha o plano desejado. Revise os dados de entrega e cobrança e pronto! Você receberá um e-mail confirmando a renovação do seu plano.

Temos 3 tipos de planos disponíveis. Mensal: É renovado automaticamente a cada mês. Semestral: É renovado automaticamente a cada 6 meses, sendo que o valor total do plano já é reservado e dividido em 6x no cartão de crédito. O valor por mês é mais vantajoso que a assinatura mensal. Anual: É renovado automaticamente a cada 12 meses, sendo que o valor total do plano já é resevado no primeiro mês e dividido em 12x no cartão de crédito. O valor da assinatura é o mais vantajoso dentre todos os planos. Confira os valores de cada plano e seja uma Glamgirl aqui: https://glambox.com.br/#planos

Obs.: Nos casos de cancelamento do plano Mensal, só poderá voltar a assinar através dos planos Semestral ou Anual. Para voltar a ser assinante pelo plano Mensal, é necessário esperar um período de 6 meses.

As edições são lançadas sempre no dia 1º dia do mês e a expedição inicia sempre a partir do dia 15 do mês. Por exemplo, a edição lançada em 01 de Julho, começará a ser expedida a partir do dia 15 de Julho e poderá chegar na sua casa até o dia 15 de Agosto.

Novos assinantes: As assinaturas concluídas no mês vigente receberão a edição lançada do mesmo mês. Ex: Se a sua assinatura é concluída entre 01 a 31 de Outubro, você receberá a edição lançada em Outubro, mas lembre-se você poderá receber sua caixinha até o dia 15 do mês seguinte.

Ex-assinantes: A reativação ou renovação da assinatura para o recebimento da edição do mês vigente precisa ocorrer até o último dia do mês da edição. Exemplo: a reativação ou renovação para receber a edição lançada em outubro precisa ocorre até o dia 31/10. Observação importante: você nunca irá receber edições repetidas, mesmo que renove durante o mês de uma edição que já recebeu. Neste caso, sua próxima edição será a lançada no mês subsequente.

Seu perfil de beleza é o nosso guia na montagem das caixas. Ele nos auxilia na escolha dos produtos certos para você e para que tenha uma experiência Glambox ainda melhor. Lembramos que fazemos o máximo para seguir o perfil, mas a experiência Glambox também é testar e experimentar produtos que não conhecia. Não esqueça de deixar seu perfil de beleza atualizado em: https://minha.glambox.com.br/ no submenu "Perfil de Beleza"

As caixinhas são montadas de acordo com o perfil de beleza, novas experiências, o histórico de envios e de quanto tempo você assinou sem ininterrupção. Por isso cada caixa é customizada de acordo com seu perfil, mas sempre buscamos a equivalência de valores entre as caixinhas da mesma edição para que todas tenham uma ótima experiência!

Nosso objetivo é enviar os melhores produtos do mercado para você conhecer, experimentar e dar seu feedack. Contudo pode ser que receba algum produto que não seja de seu gosto pessoal, mesmo seguindo o perfil de beleza. Isso faz parte da experiência Glambox de poder conhecer e começar a usar produtos que nem imaginava. Não realizamos trocas, mas poderá presentear alguém, trocar com suas amigas no grupo fechado que também assinam a Glambox.

Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato com nossa Central de Ajuda: http://bit.ly/CentralAjudaGlam e nos envie uma foto do produto! Após analise, um novo produto será enviado ou você será compensada através de Glampoints.

As joias representam sua trajetória como assinante da Glambox de acordo com a quantidade de caixinhas que já recebe ininterruptamente. Elas são alteradas de 3 em 3 meses. Além disso, a cada nova joia existe um multiplicador de Glampoints, ou seja, quanto maior sua joia, mais glampoints você pode acumular. Após 12 meses de assinatura ininterrupta, você se torna uma assinante Diamante e acumula o dobro de glampoints em qualquer ação. Para saber sua joia e outras regras acesse: https://minha.glambox.com.br/sobre-o-glamclub

Para responder aos feedbacks dos produtos e das caixas você deve acessar a sua conta em https://minha.glambox.com.br/ e selecionar a edição que você já recebeu. Lembrando que os feedbacks são liberados a partir do último dia útil do mês da edição vigente. Sua opinião é muito importante pra gente! Não esqueça de responder para ganhar glampoints para trocar por mais produtos.

Encontre tudo sobre termos e condições de cancelamento no item 10 do nosso temo de compromisso em: https://www.glambox.com.br/termos-e-condicoes-de-uso.

Garantimos a entrega até o dia 15 do mês subsequente ao da edição. Por exemplo, a edição lançada dia 01 de Julho, começará a ser expedida dia 15 de Julho, podendo chegar até o dia 15 de Agosto. Claro! Faremos de tudo para entregarmos a sua Glambox o mais rápido possível.

A edição lançada no 1º dia do mês entra em processo de montagem até o dia 15 do mês vigente e só então damos início as entregas. Durante o mês, nós produzimos todas as caixas, como elas têm composições diferentes baseadas no perfil de beleza de cada Glamgirl, esse processo é cuidadosamente pensado. Por isso sempre dizemos que o prazo de recebimento e até o dia 15 do mês seguinte. Sempre vai depender em que momento a sua caixa foi produzida, quando ela foi enviada e onde você mora.

Ao assinar sua Glambox, você receberá e-mails sobre o status da sua caixinha desde "confirmada" até "entregue". Além disso, você tem acesso a linha do tempo com todos os processos disponíveis dentro do portal para assinantes https://minha.glambox.com.br/. Basta fazer o login no site > selecionar a edição que queira acompanhar > ver o status no menu esquerdo.

Assinaturas mensais - O valor mensal da assinatura + frete (se existir) é cobrado do seu cartão de crédito. A renovação é feita automaticamente a cada mês se manter sua renovação automática ativada. A partir de agora não será mais possível reativar a assinatura através do plano mensal se houver cancelamento. Ou seja, a assinante do plano mensal, após o cancelamento, só poderá reativar a assinatura através dos planos semestral ou anual, ou esperar 6 meses para voltar a assinar o plano mensal. Nossa dica é sempre garantir que sua renovação automática esteja sempre ativada. Confira em: https://minha.glambox.com.br/assinatura

Assinaturas semestrais e anuais - O valor integral do plano é debitado do limite de seu cartão de crédito no ato da assinatura, porém os débitos ocorrem mensalmente (semestral - parcelado em 6 vezes; anual - parcelado em 12 vezes). São renovadas automaticamente ao final do período contratado. Por isso, deixe sua renovação automática ativada em https://minha.glambox.com.br/assinatura

Sim! Você pode agendar a mudança automática do seu plano, porém a mudança ocorrerá somente ao final do plano atual. No caso da assinatura mensal, quando o débito já houver ocorrido, a mudança acontecerá no mês subsequente. Obs: Neste processo é importante deixar o botão de renovação automática habilitado em https://minha.glambox.com.br/assinatura

A forma de pagamento é via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras: VISA, Mastercard, ELO, Dinners e Amex.

Um outro meio de você adquirir sua caixinha é usando a opção de cartão pré-pago! Você pode obter o seu pela internet mesmo e a sua compra vai ser aceita normalmente como um cartão de crédito. É só recarregar com o valor desejado por meio de boleto, débito online e depósito em conta.

Este status significa que no momento sua assinatura está cancelada, porque não foram aprovadas as tentativas de cobrança no cartão cadastrado em sua conta. Mas fique tranquila Glamgirl, além de fazermos algumas retentativas, entre em contato com a operadora do seu cartão para ver se está tudo certo como validade, limite de crédito e, caso seja necessária a troca de cartão, entre em https://minha.glambox.com.br/assinatura. Prontinho! Agora só aguardar o e-mail de confirmação.

Assinatura ativa: Para alterar os dados do seu cartão de crédito acesse: https://minha.glambox.com.br/assinatura e no campo "Cartão de Crédito" você faz a troca.

Assinatura cancelada: Para alterar os dados do cartão de crédito acesse: https://minha.glambox.com.br/assinatura clique em "Renovar", escolha o seu plano e confirme! Agora só esperar seu e-mail de confirmação e sua caixinha.

Renovações ou reativações: Se a sua primeira cobrança referente à uma renovação ou reativação ocorrer no mês anterior ao da edição, todas as suas próximas cobranças ou parcelas serão agendadas para o mesmo dia dos meses seguintes. Exemplo: primeira cobrança em 28/09, referente à edição de outubro -> segunda cobrança em 28/10, referente à edição de novembro. Se a sua primeira cobrança referente à uma renovação ou reativação ocorrer no mesmo mês ao da edição, todas as suas próximas cobranças ou parcelas serão agendadas para o dia 5 dos meses seguintes. Exemplo: primeira cobrança em 12/10, referente à edição de outubro -> segunda cobrança em 05/11, referente à edição de novembro. Você sempre pode verificar a data do próximo pagamento na área de sua assinatura em https://minha.glambox.com.br/assinatura!

O Glamclub é o clube de fidelidade exclusivo para assinantes Glambox! Você encontrará em nossa vitrine produtos incríveis para trocar pelos pontos que acumula ao longo da sua assinatura e há diversas maneiras de acumular os Glampoints, veja aqui: https://minha.glambox.com.br/sobre-o-glamclub. As trocas são limitadas e cada assinante pode fazer até 3 trocas por edição e 1 troca por produto. Os produtos são enviados junto com a edição do mês seguinte à troca. Por exemplo: Se fizer uma ou mais trocas em setembro os produtos serão enviados junto a sua edição de outubro.

Os Glampoints são pontos que você pode trocar por produtos super legais no nosso Glamclub sem pagar nada a mais! Você pode conseguir seus Glampoints postando sua caixinha no feed usando a # da edição, chamando suas amigas para assinarem a Glambox com o seu cupom personalizado e dando feedback dos seus produtos no nosso site. Confira todos os jeitos aqui: https://minha.glambox.com.br/sobre-o-glamclub

Tem várias formas de ganhar e acumular glampoints: Por assinar ou renovar sua assinatura, respondendo os feedbacks sobre os produtos e sobre a edição, trazendo amigas para assinarem a Glambox no programa Chama as Amigas, atravé do cupom personalizado que você encontra em https://minha.glambox.com.br/chama-as-amigas ou participando das campanhas de hashtag.

Importante: Para receber os pontos pelo uso das hashtags, é preciso ter seu instagram vinculado ao nosso site e sua conta deve ficar pública. Verifque em: https://minha.glambox.com.br/dados-pessoais. Fique sempre atenta aos nossos e-mails e redes sociais, pois podem surgir promoções exclusivas para você, valendo glampoints!

As trocas realizadas até o último dia do mês são enviadas junto com a edição do mês seguinte. Ex: se você solicitou uma troca em 31 de janeiro, receberá o produto junto com sua edição do próximo mês, no caso, fevereiro. Mas lembre-se: você precisa ter direito a receber a edição do mês seguinte para que seus produtos sejam enviados. Caso, por algum motivo, não tenha direito à edição do mês seguinte, os produtos trocados não serão enviados. Neste caso, é necessário que entre em contato com nossa Central de Ajuda (http://bit.ly/CentralAjudaGlam) para que possamos estornar os glampoints utilizados na troca. Cada assinante pode, de acordo com a pontuação disponível em seu cadastro, realizar até 3 trocas de produtos no Glamclub por mês. As trocas são limitadas à 1 unidade do produto por assinante. Os glampoints são intransferíveis. Você deve possuir a quantidade exata ou maior de glampoints para trocar determinado produto. Em caso de problemas no envio ou no estoque do produto, os glampoints serão estornados e a sua possibilidade de troca também é retornada para você. Uma vez feita uma troca, ela não pode ser cancelada. Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato com nossa Central de Ajuda: http://bit.ly/CentralAjudaGlam já enviando-nos uma foto! Um novo produto poderá ser enviado ou seus glampoints devolvidos após a análise do caso.

Não. Os glampoints são intransferíveis e devem ser usados apenas em sua conta de origem.

Todas as ações que dão direito ao recebimento de Glampoints, têm um prazo de até 48 horas para computarem e caírem na sua conta Glambox. Se passado esse período e seus pontos não forem atualizados, tente deslogar e logar novamente no site. Limpar os cookies de seu navegador (Ctrl + F5) também ajuda! Se mesmo assim você não receber seus glampoints, acesse a nossa Central de Ajuda para verificarmos o ocorrido: http://bit.ly/CentralAjudaGlam. Além disso, algumas atividades computamos os pontos manualmente. No caso das campanhas de hashtag a regra é: nas campanhas de marcas os pontos cairão na sua conta de 15 a 20 dias e, nas campanhas da edição e challenges em até 30 dias! Como olhamos cada postagem essa pontuação não é automática e precisamos desses dias para análise.

Sim! Além de perder os glampoints, você também perde todos os benefícios de ser uma assinante Glambox, como descontos exclusivos e frete grátis na Glamshop, nossa comunidade do grupo fechado, acesso aos conteúdos exclusivos e status da sua joia. Contudo, seus glampoints conquistados antes do cancelamento ficam congelados por 30 dias. Ou seja, caso renove sua assinatura dentro desse prazo, você manterá os seus glampoints e poderá voltar a usá-los. Nossa dica é sempre verificar se sua assinatura está com a renovação automática está ativa em: https://minha.glambox.com.br/assinatura

Não realizamos o envio de produtos do Glamclub separadamente, é necessário que você tenha direito à edição do mês seguinte à troca. Se você cancelar sua Glambox, mas for receber a edição do mês seguinte, receberá seus produtos. Caso contrário, eles não serão enviados e seus pontos serão estornados. Mas, lembre-se: após o cancelamento seus pontos são expirados em 30 dias.

A Superbox é uma edição especial com produtos diferenciados não relacionada a nenhum plano da Glambox. Entretanto assinantes Glambox têm prioridade e podem adquirir essas edições limitadas e super especiais antes das não assinantes e em condições e preços promocionais. Veja todas as edições da Superbox! Acesse nosso site: https://superbox.glambox.com.br

O valor de cada edição da Superbox varia de acordo com o tema e os produtos. Divulgamos os valores sempre no lançamento de uma nova Superbox. As informações ficam disponíveis em nosso site, https://superbox.glambox.com.br

A Glamshop é a loja de beleza oficial da Glambox que chegou para compor todos os benefícios da experiência Glambox! Nela, Glamgirls podem comprar produtos com descontos exclusivos de até 50% OFF em todo o site, além da opção de frete grátis em qualquer compra para qualquer região e, todos os produtos adquiridos, irão junto com a sua próxima caixinha Glambox. Para quem prefere receber os produtos mais rapidamente, também tem a opcão de pagar o frete normal e receber via encomanda separada! Logo você também vai receber recomendações de produtos personalizados de acordo com o seu perfil de beleza. Acesse já: https://glamshop.com.br/

Para ter acesso aos benefícios de Glamgirls na Glamshop, basta fazer o cadastro utilizando o mesmo e-mail da sua conta Glambox. Assim, vamos conseguir verificar que é assinante e aplicar os descontos em todos os produtos automaticamente e a opção de frete grátis aparecerá pra você. Se é uma assinante Glambox, faça seu cadastro agora mesmo: https://glamshop.com.br/account/login?return_url=%2Faccount

Acesse https://minha.glambox.com.br/assinatura com o seu login para alterar endereço de entrega, de cobrança e seu plano, caso deseje. Para alterar dados pessoais entre em: https://minha.glambox.com.br/dados-pessoais. É importante sempre deixar tudo atualizado!

Estamos desenvolvendo um novo aplicativo para nossas assinantes e, por isso, pedimos que não utilize o app antigo. Ele está desatualizado, com informações divergentes e funcionalidades limitadas. Não está mais disponível para baixar. Pedimos que aguarde o lançamento do novo app e sempre confira as informações no nosso site, ok? Acesse https://minha.glambox.com.br.

Influenciadoras digitais: Se você é uma influenciadora digital e quer participar do nosso programa Glampartners ou Glamdiva (programa de afiliados para conectar influenciadoras com marcas) preencha o formulário abaixo: Para se candidatar ao programa você deve se inscrever pelo nosso formulário: https://docs.google.com/forms/d/1WlMdovHQqcjCYlNr_w1aM2bB0u75RmL0jEFijH1ZXy0/. Entraremos em contato!

Marcas de cosméticos e indústria da beleza: Se você é uma marca visite nosso site B4A Business Services (https://b4agroup.com/#B4A-Marketing-Services) e envie um e-mail para comercial@b4agroup.com

Outras idéias para parceria: Para outras ideias de parceria com a Glambox envie um e-mail para parcerias@glambox.com.br

Acesse nosso site em faça login na sua assinatura, https://minha.glambox.com.br/dados-pessoais e deixe ativa a opção "Aceito assinar a newsletter da Glambox". Caso o problema continue, peço que abra um chamado na nossa Central de Ajuda https://glamboxbrasil.custhelp.com/ e iremos ajudá-la! É muito importante receber nossos e-mails, sempre tem muita novidade, promoções e lembretes.

Caso cancele seu plano Mensal, durante 6 meses só poderá migrar para o plano Semestral ou Anual. Sendo assim, mantenha seu plano Mensal ativo.

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