FAQ

A Glambox é o maior clube de assinatura de beleza da América Latina! Você receberá todo mês pelo menos 5 produtos de beleza entre full sizes, miniaturas e sachês.Tudo isso em uma caixinha maravilhosa, com design super exclusivo. Você também acumula glampoints para trocar por mais itens incríveis em nosso clube de recompensas, o Glamclub. É a melhor forma de testar novos cosméticos! Assine agora: https://assine.glambox.com.br
1a vez: É muito simples e levará 3 minutinhos! Acesse: www.glambox.com.br/assinatura e escolha o plano desejado (mensal, semestral ou anual). Depois, basta preencher o cadastro com seus dados e pronto! Você é uma Glamgirl ♥ ! Não se esqueça de conferir seus dados de entrega e de preencher o seu perfil de beleza!

Se já foi assinante: Acesse o site da Glambox > faça o login > Minhas Assinaturas > Renovar > Escolha o plano desejado. Revise os dados de entrega e cobrança e pronto! Você receberá um e-mail confirmando a renovação do seu plano.
Temos 3 tipos de planos disponíveis: Mensal: É renovado automaticamente a cada mês. Semestral: É renovado automaticamente a cada 6 meses. Compra única dividida em 6x no cartão de crédito. O valor por mês é menor que a assinatura mensal. Além disso divulgamos com frequência cupons de desconto e brindes para esta modalidade. Anual: É renovado automaticamente a cada 12 meses. Compra única dividida em 12x no cartão de crédito. O valor da assinatura é o menor dentre todos os planos. Confira os valores de cada plano e seja uma Glamgirl: https://assine.glambox.com.br

Obs.: Nos casos de cancelamento do plano Mensal, só poderá voltar a assinar através dos planos Semestral ou Anual. Para voltar a ser assinante pelo plano Mensal, é necessário esperar um período de 6 meses.
As edições são lançadas sempre no dia 1º dia do mês e a expedição inicia sempre a partir do dia 15 do mês. Por exemplo, a edição lançada em 01 de Julho, começará a ser expedida a partir do dia 15 de Julho e poderá chegar na sua casa até o dia 15 de Agosto.
Novos assinantes: As assinaturas concluídas no mês vigente receberão a edição lançada no mesmo mês. Ex: Se a sua assinatura é concluída entre 01 a 31 de Outubro, você receberá a edição lançada em Outubro.

Ex-assinantes: A re-ativação ou renovação da assinatura para o recebimento da edição do mês vigente precisa ocorrer até o último dia do mês da edição. Exemplo: a re-ativação ou renovação para receber a edição lançada em outubro precisa ocorre até o dia 31/10. Observação importante: você nunca irá receber edições repetidas, mesmo que renove durante o mês de uma edição que já recebeu. Neste caso, sua próxima edição será a lançada no mês subsequente.
Seu perfil de beleza é o nosso guia na montagem das caixas, ele nos auxilia e nos inspira na escolha dos produtos a serem enviados. Lembramos que trata-se de uma referência e que pode acontecer de receber produtos fora do perfil, afinal, o importante é a experiência e a surpresa que cada caixa traz consigo.
Nosso objetivo é enviar os melhores produtos do mercado para você conhecer, experimentar e dar seu feedack. Contudo pode ser que receba algum produto que não seja de seu gosto pessoal. Não realizamos trocas, mas poderá presentear alguém, trocar com suas amigas que também assinam a Glambox ou, quem sabe, testar esse produto! Pode ser uma ótima oportunidade para experimentar algo diferente do que já está acostumada.
Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato com nossa Central de Ajuda: http://bit.ly/CentralAjudaGlam já enviando-nos uma foto do produto! Após analise, um novo produto será enviado ou você será compensada através de Glampoints.Lembrando que cada Glamgirl recebe uma caixa customizada, as caixas são diferentes entre si, por isso, não há comparação direta entre assinantes.
Garantimos a entrega até o dia 15 do mês subsequente ao da edição. Por exemplo, a edição lançada dia 01 de Julho, começará a ser expedida dia 15 de Julho, podendo chegar até o dia 15 de Agosto. Claro! Faremos de tudo para entregarmos a sua Glambox o mais rápido possível!
A edição lançada no 1º dia do mês, entra em processo de montagem até o dia 15 do mês vigente e só então damos início as entregas.
Ao assinar sua Glambox, você receberá todos os meses e-mails demonstrando o andamento da sua caixa. Além disso, poderá acessar a linha do tempo com todos os processos disponíveis para acompanhamento. Basta fazer o login no site > MINHA GLAMBOX
Assinaturas mensais - O valor mensal da assinatura + frete (se existir) é cobrado do seu cartão de crédito. A renovação é feita automaticamente a cada mês.

Assinaturas semestrais e anuais - O valor integral do plano é debitado do limite de seu cartão de crédito no ato da assinatura, porém os débitos ocorrem mensalmente (semestral - parcelado em 6 vezes; anual - parcelado em 12 vezes). São renovadas automaticamente ao final do período contratado.
Sim! Você pode agendar a mudança automática do seu plano, porém a mudança ocorrerá somente ao final do plano atual. No caso da assinatura mensal, quando o débito ja houver ocorrido, a mudança acontecerá no mês subsequente. Obs: Neste processo é importante deixar o botão de Renovação automática habilitado.
A única forma de pagamento é via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras: VISA, Mastercard, ELO, Dinners e Amex.
Este status significa que no momento sua assinatura está cancelada, porque não foram aprovadas as tentativas de cobrança no cartão cadastrado em sua conta. Oriento que entre em contato com a operadora do seu cartão. Para reativar acesse seu cadastro > Minhas Assinaturas > Renovar. Para trocar os dados do cartão acesse sua assinatura > Minhas Assinaturas > Detalhes > Trocar Cartão
Assinatura ativa: Para alterar os dados do seu cartão de crédito acesse: Minhas Assinaturas > Detalhes > Trocar Cartão

Assinatura cancelada: Para alterar os dados do cartão de crédito acesse: Minhas Assinaturas > Renovar > Escolha o plano > Renovar > Clique aqui para trocar de cartão
Renovações ou reativações: Se a sua primeira cobrança referente à uma renovação ou reativação ocorrer no mês anterior ao da edição, todas as suas próximas cobranças ou parcelas serão agendadas para o mesmo dia dos meses seguintes. Exemplo: primeira cobrança em 28/09, referente à edição de outubro -> segunda cobrança em 28/10, referente à edição de novembro. Se a sua primeira cobrança referente à uma renovação ou reativação ocorrer no mesmo mês ao da edição, todas as suas próximas cobranças ou parcelas serão agendadas para o dia 5 dos meses seguintes. Exemplo: primeira cobrança em 12/10, referente à edição de outubro -> segunda cobrança em 05/11, referente à edição de novembro. Você sempre pode verificar a data do próximo pagamento na área de sua assinatura
O Glamclub é o clube de fidelidade exclusivo para assinantes Glambox! Você encontrará em nossa vitrine produtos incríveis para trocar pelos pontos que acumula ao longo da sua assinatura. As trocas são limitadas! Cada assinante pode fazer até 3 trocas por edição e 1 troca por produto. Os produtos são enviados junto com a edição do mês seguinte à troca. Por exemplo: Se fizer uma ou mais trocas em 01/09 os produtos serão enviados junto a sua edição de Outubro.
Tem várias formas de ganhar e acumular glampoints: No ato da assinatura, respondendo os feedbacks sobre os produtos e edição, indicando amigas para assinarem a Glambox, utilizando o link disponível em https://minha.glambox.com.br/#/convidar ou postando uma foto no Instagram com a sua edição do mês, seguindo as “hashtags” informadas em nossos e-mails. Importante: Para receber os pontos pelo uso das hashtags, é preciso ter seu instagram vinculado ao nosso site e sua conta deve ficar pública por pelo menos 72 horas após a publicacão. Fique sempre atenta aos nossos e-mails e redes sociais, pois podem surgir promoções exclusivas para você, valendo glampoints!
Acesse a página do Glamclub no nosso site, https://minha.glambox.com.br/produtos e confira os produtos disponíveis
As trocas realizadas até o último dia do mês são enviadas junto com a edição do mês seguinte. Ex: se você solicitou uma troca em 31 de janeiro, receberá o produto junto com sua edição do próximo mês, no caso Fevereiro. Mas lembre-se: você precisa ter direito à receber a edição do mês seguinte para que seus produtos sejam enviados. Caso, por algum motivo, não tenha direito à edição do mês seguinte, os produtos trocados não serão enviados. Neste caso, é necessário que entre em contato com nossa Central de Ajuda (http://bit.ly/CentralAjudaGlam) para que possamos estornar os glampoints utilizados na troca. Cada assinante pode, de acordo com a pontuação disponível em seu cadastro, realizar até 3 trocas de produtos no Glamclub por mês. As trocas são limitadas à 1 unidade do produto por assinante. Os glampoints são intransferíveis. Você deve possuir a quantidade exata ou maior de glampoints para trocar determinado produto. Em caso de problemas no envio ou no estoque do produto, os glampoints serão estornados. Uma vez feita uma troca, ela não pode ser cancelada. Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato com nossa Central de Ajuda: http://bit.ly/CentralAjudaGlam já enviando-nos uma foto! Um novo produto poderá ser enviado ou seus glampoints devolvidos após a análise do caso.
Não. Os glampoints são intransferíveis e devem ser usados apenas em sua conta de origem.
Todas as ações que concedem glampoints têm um prazo de até 48 horas para computarem os pontos no sistema. Se passado esse período e seus pontos não forem atualizados, tente deslogar e logar novamente no site. Limpar os cookies de seu navegador (Ctrl + f5) também ajuda! Se mesmo assim você não receber seus glampoints, acesse a nossa Central de Ajuda para verificarmos o ocorrido: http://bit.ly/CentralAjudaGlam
Sim! Além disso, todos os outros benefícios por ser uma assinante Glambox, inclusive sua jóia. Contudo, seus glampoints conquistados antes do cancelamento ficam congelados por 30 dias. Ou seja, caso renove sua assinatura dentro desse prazo, você manterá os seus glampoints e poderá voltar a usá-los.
Não realizamos o envio de produtos do Glamclub separadamente, é necessário que você tenha direito à edição do mês seguinte à troca. Se você cancelar sua Glambox, mas for receber a edição do mês seguinte, receberá seus produtos. Caso contrário, eles não serão enviados e seus pontos serão estornados. Mas, lembre-se: após o cancelamento seus pontos são expirados em 30 dias.
As joias representam sua trajetória como assinante da Glambox. Elas são alteradas de 3 em 3 meses. A cada nova jóia um novo acelerador, ou seja, quanto maior sua joia, mais glampoints você pode acumular. Após 12 meses de assinatura ininterrupta, você se torna uma assinante diamante e acumula o dobro de glampoints em qualquer ação. Para mais informações acesse: https://minha.glambox.com.br/sobre-o-glamclub#joias
A Superbox é uma edição especial com produtos diferenciados não relacionada à assinatura mensal, semestral ou anual da Glambox. Entretanto assinantes Glambox têm prioridade e podem adquirir as edições da Superbox antes das não-assinantes e em condições e preços especiais. Veja todas as edições da Superbox! Acesse nosso site: https://superbox.glambox.com.br
O valor de cada edição da Superbox varia de acordo com o tema e os produtos. Divulgamos os valores sempre no lançamento de uma nova Superbox. As informações ficam disponíveis em nosso site, https://superbox.glambox.com.br.
Para alterar seu dados pessoais deve acessar sua conta > Meus Dados.
Para alterar seu endereço você deve acessar sua conta > Minhas Assinaturas > Detalhes > Editar
Influenciadoras digitais:
Se você é uma influenciadora digital e quer participar de nossos programas Glampartners ou Glamdiva (programa de afiliados para conectar influenciadoras com marcas) envie um e-mail para glampartners@glambox.com.br

Marcas de cosméticos e indústria da beleza:
Se você é uma marca visite nosso site B4A Business Services (http://b4agroup.com/#B4A) e envie um e-mail para comercial@b4agroup.com

Outras ideias para parceria:
Para outras ideias de parceria com a Glambox envie um e-mail para parcerias@glambox.com.br

Para responder aos feedbacks dos produtos e das caixas você deve acessar a sua conta > Minha Glambox. Lembrando que os feedbacks são liberados a partir do último dia útil do mês da edição vigente.
Caso cancele seu plano Mensal, durante 6 meses só poderá migrar para o plano Semestral ou Anual. Sendo assim, mantenha seu plano Mensal ativo.

Sua dúvida não foi solucionada? Conheça a nossa Central de ajuda >