glam - Conheça o maior clube de beleza do país!

Carrinho0

Cabelos

Maquiagem

Skincare

Corpo e Banho

Higiene Bucal

Mãos e Pés

Perfumes

Marcas

Para Eles

Lojinhas

Ajuda

Minha Sacola

Total de itens: 0

Fechar
Valor dos produtos:R$ 0,00

3 dicas de maquiagem inspiradas em Fate: The Winx Saga

Publicado em: 06/11/2022

Fate: The Winx Saga conta a jornada de amadurecimento de cinco fadas que frequentam um internato mágico, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto experienciam o amor e lidam com rivalidades e monstros que ameaçam sua própria existência. 

Do criador Brian Young (The Vampire Diaries), a série é uma releitura em live-action do desenho animado italiano de Iginio Straffi e pode ser vista na Netflix. A segunda temporada saiu em setembro deste ano, mas se você ainda não assistiu, calma que ninguém vai dar nenhum spoiler por aqui. Existe algo que podemos conversar sobre a série antes mesmo de você maratonar: maquiagem!

O visual fez tanto sucesso que a NYX Professional Makeup (NYX) fez uma parceria com a Netflix para lançar uma nova coleção de maquiagem inspirada na série.  

Embora não pareçam muito diferentes dos humanos, as fadas são criaturas mágicas que usam um dos seis elementos  da magia para alimentar seus poderes. Os elementos terra, ar, fogo, luz, mente e água foram utilizados como inspiração para a coleção de maquiagem. O resultado? Muito brilho e cores vibrantes. 

Para as fãs da série, vale conferir os tutoriais que existem na internet. São inúmeras ideias e referências que podem te transformar em uma fada. 

Tutorial TikTok

  1. Iluminador mágico

O primeiro passo para transformar sua maquiagem básica em algo mágico é usar um iluminador. Aplique acima das maçãs do rosto, logo abaixo das pálpebras e também no nariz. 

  1. Sombras coloridas

Não é à toa que a NYX trouxe uma coleção colorida. As cores realmente trazem esse visual lúdico e mágico. Rosa, verde e violeta estão liberados! 

  1. Aplicações

Na campanha da NYX você pode conferir as makes coloridas e também muitas aplicações que proporcionam um visual 3D mágico. É possível reproduzir esse estilo com strass, algo mais simples, mas não menos mágico!

E aí? Preparada para brilhar?

Curtiu esse conteúdo?

Então nos acompanhe nas redes sociais! Assim você fica por dentro das próximas MAGs e outros conteúdos legais que postamos por lá. 

Instagram: https://go.glambox.com.br/Instagram 

YouTube: https://go.glambox.com.br/YouTube 

TikTok: https://go.glambox.com.br/TikTok 

Facebook: https://go.glambox.com.br/Facebook 

E se você ainda não faz parte do nosso clube, que tal entrar agora? Escolha o plano que faz mais sentido para você e transforme sua experiência de beleza com a gente! Corre lá no nosso site para aproveitar todo o nosso universo de benefícios: https://go.glambox.com.br/Clube

 

Veja Mais

Coletamos dados para melhorar sua experiência na glam e a segurança de nosso site!
Se você continuar navegando, automaticamente estará consentindo com a nossa Política de privacidade