x

Pés ressecados? Não com essas dicas! Aprenda como ter pés macios e novos em poucos passos!

 

 

Sabemos que os pés são a nossa base e nos carregam para lá e para cá. Por ter toda essa responsabilidade é preciso um cuidado enorme com eles, já que podem ressecar por coisas que a gente nem imagina, como andar descalço, por exemplo.

 

Pensando nisso, listamos aqui 3 passos para você não sofrer mais com isso:

 

  1.  O primeiro passo é o mais simples: não ande descalço e evite andar com chinelos ou sandálias muito abertas! Isso faz com que os pés fiquem expostos a impurezas e absorvam o impacto ao caminhar. Prefira os calçados fechados que respirem bem, assim outras doenças não são criadas, e para completar o tratamento você pode apostar no Footner Heel, que deixa os calcanhares livres de células mortas acumuladas, rejuvenescendo a área!

  2.  Evite o uso de pedra-pome ou lixa nos pés. Isso mais agride do que ajuda, e quanto mais você lixar mais grossa sua pele vai ficar, já que vai passar pelo efeito rebote. Uma solução é o peeling para os pés. As meias esfoliantes da Footner são ótimas para isso: elas contam com uma fórmula de alfa-hidroxiácidos que faz uma descamação profunda e completa, remove as células mortas acelerando a renovação e reduz as asperezas e calosidades. Tudo isso sem doer e usando apenas uma vez a cada três meses. Em 15 dias você vê o resultado. ;)

  3.  Mantenha os pés sempre hidratados! Os melhores produtos para essa área são a base de ureia ou silicone, como o Footner Creme Reparador que aumenta a maciez e é ideal para pele seca, podendo ser passado não só nessa área mas nas mãos, cotovelos e joelhos também. Prefira fazer a aplicação no período da noite, assim o hidratante fica mais tempo em contato com os pés e estende o tratamento. 



Tá vendo? É mais fácil do que você imaginava e esses produtinhos podem estar na sua próxima #Glambox! Para saber mais sobre eles, clique aqui. Que tal se tornar uma Glamgirl agora e receber a próxima edição recheada de acordo com o seu perfil de beleza? É um sonho realizado!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.