x

Daiene Calmon é ruiva natural? Descubra o segredo da nossa Glampartner!

Se você ainda não sabe, a gente vai te contar: nós da Glambox sempre apoiamos influenciadoras digitais e temos um time de influenciadoras parceiras, as Glampartners. Elas são garotas experts quando o assunto é beleza e estão prontas para dar várias dicas para você!

Aqui na GLAM MAG você vai poder conhecer algumas delas através da nossa série de entrevistas. Ah! E se você ler até o final também vai ficar por dentro do TOP 5 DICAS da Glampartner entrevistada e descobrir uma novidade babado sobre a próxima edição da Glambox.

Hoje você vai conhecer: Daiene Calmon!

Será que ela é ruiva natural? Descubra!

 

 

Quem é você na pista?

Tenho 27 anos, sou carioca e formada em Design de Moda, área que escolhi estudar há 9 anos por adorar criar e escrever sobre os bastidores da moda. Já fui assistente de estilo, produtora de moda, produtora de conteúdo e até trabalhei em um ateliê de vestidos de noiva, mas hoje me dedico ao meu trabalho como influenciadora de moda e beleza na internet que é, sem dúvidas, o que eu mais amo fazer atualmente! <3

 

Quando o assunto é make, do que você mais entende?

Amo falar sobre cosméticos, especialmente produtos para a pele e corpo! E essa minha paixão surgiu pela necessidade que eu tinha de procurar e entender quais os produtos mais adequados para o meu tipo de pele - que é oleosa e com tendência à acne no rosto e seca no restante do corpo. Também adoro falar sobre produtos de cabelo, principalmente aqueles voltados para quem tem progressiva nos fios. Quem usa química, sabe o quanto os nossos fios precisam de cuidados e por isso testo muitos produtos todos os meses. E claro, sempre que posso também mostro os meus looks e os meus achadinhos preferidos de moda e beleza nas redes sociais!

 

Como descobriu a Glambox?

Tive o meu primeiro contato com o serviço de assinatura da Glambox em 2015, quando vi uma matéria na internet. Mas foi em junho de 2016 que resolvi fazer a minha primeira assinatura, depois de ter sido influenciada por uma amiga de trabalho que vivia ansiosa para receber a caixinha dela! Assinei através de um convite e a primeira edição que eu recebi foi uma caixa em parceria com a marca bareMinerals e a Revista Glamour - que eu, inclusive, amei demais! Vieram vários produtos incríveis da marca gringa e até hoje é uma das minhas edições preferidas.

 

Por que decidiu se tornar uma Glampartner?

Eu fiquei tão apaixonada pelo serviço que tomei a iniciativa de entrar em contato com a Glambox no mesmo mês que recebi a primeira caixinha, perguntando sobre a possibilidade de oferecer descontos para as meninas que me acompanhavam nas redes sociais. Três meses depois, já era uma Glampartner e comecei a ter acesso exclusivo aos spoilers das próximas edições, além de poder oferecer cupons de desconto para as minhas seguidoras que também gostariam de ter a mesma experiência de receber uma caixinha recheada de produtos de beleza em casa!

 

Seus números cresceram nas redes sociais? Já fez contato com marcas? O que ganhou com o programa até o momento?

Ainda sou uma microinfluenciadora, mas, sem dúvidas, desde que criei o meu canal no Youtube, a parceria com a Glambox me ajudou muito no processo de crescimento. Os vídeos nos quais eu mostro a caixinha do mês geram sempre muitas visualizações e fazem com que cada vez mais meninas possam conhecer o meu trabalho. Sem contar que, uma questão ainda mais importante do que essa, é a oportunidade de poder fazer resenhas de produtos de beleza tão variados todos os meses! Isso tem me ajudado muito no contato com as marcas e já me abriu várias portas para trabalhos e parcerias durante esse tempo.

 

Conte uma curiosidade inusitada sobre você!

Pra quem ainda não sabe, sou ruiva natural e essa característica sempre me rendeu situações muito engraçadas no dia a dia, além de ter gerado vários apelidinhos engraçados durante a infância e a adolescência (vocês imaginam, né!?). Tem gente que me para na rua pra perguntar qual o meu tom, qual a marca de tinta que eu uso, pede pra ver a raíz do meu cabelo de perto... Confesso que já tive vontade de pintar o meu cabelo de várias cores, mas hoje sou simplesmente apaixonada pela cor dele!

 

TOP 5 DICAS DE BELEZA!

 

1.  Hidratar é de lei: não importa se sua pele é oleosa ou acneica, não abra mão nunquinha do seu hidratante. Minha pele melhorou muito desde que passei a cuidá-la e hidratá-la direitinho todos os dias!

2. Eu amo deixar um frasquinho de soro fisiológico na geladeira e borrifar pela manhã no rosto para ajudar a acalmar a pele e fechar os poros. O mesmo vale para a Água Termal!

3. Sou viciada em lip balms e tenho de todos os tipos! Gosto de usar os que possuem proteção solar durante o dia e os mais oleosos durante a noite, para acordar com os lábios bem macios pela manhã. Sem contar que amo um lip balm com cor pra deixar a boca coradinha e com aquele aspecto saudável, sabe?

4. Outro produtinho que também não abro mão é o Dexpantenol (Vitamina B5) pra hidratar e diminuir o ressecamento dos fios. Gosto de usar a versão em creme junto com a máscara de hidratação e a versão líquida ou em spray nos cabelos ainda úmidos antes do secador ou da chapinha.

5.  Ah, e o mesmo vale para a esfoliação com a borra que sobra do café: uso tanto no corpo para ativar a circulação como no rosto para ajudar a clarear um pouco a pele e diminuir as espinhas. É só misturar com um pouquinho de azeite e massagear com movimentos circulares, enxaguando bem em seguida. É uma das minhas esfoliações preferidas!

 

Daiene Calmon

?

 

 

E aí, gostou da entrevista? Então se prepare para essa novidade: a próxima edição da Glambox é a #GlamboxDicasdeGlampartners e vai chegar com produtinhos testados e aprovados pelo nosso time de influenciadoras! Prepara o coração! <3 E continue por dentro de todas as news acompanhando a GLAM MAG e o nosso Insta! Se você ainda não é uma Glamgirl,  clique aqui!



 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.