x

Sinais de que você amadureceu na vida! Aquele momento em que você se dá conta que a faculdade já está ficando para trás

 

Acredito que a crise dos 30 seja algo que começa mais ou menos aos 25. Muitas coisas começam a mudar na sua vida de uma hora para a outra, sem que você perceba. Para te ajudar, separei uma listinha com algumas dicas de que aquela fase da faculdade está ficando cada vez mais para trás!

 

 

  • A ideia de aplicar botox já não parece tão absurda. Você sabe que acertar aquela ruguinha no meio da testa vai te deixar mais feliz - porém sabe que não vai conseguir sorrir para expressar tal alegria, já que pode acabar se empolgando um pouco e aplicando o botox no rosto inteiro.

 

  • Você não é mais aquela garotinha que paquera os caras mais velhos. Agora os garotinhos é que paqueram você, e você se sente meio que uma Susana Vieira do rolê - porém não tão disposta quando ela.

 

  • Suas amigas já não engravidam por acidente. Elas agora têm casa, marido e estrutura o suficiente para ter um filho - inclusive para fazer um chá de bebê com uma empresa terceirizada, que serve salgadinhos fitness e chá verde.

 

  • Você não pode mais sair para uma noitada sem se preparar devidamente para isso. Se antes, você voltava para casa às 7h da manhã ainda bêbada e tomava um suquinho de laranja no dia seguinte para curar a ressaca, hoje você sabe que se não voltar antes da 1h e maneirar BEM nos drinks, no dia seguinte você vai se sentir como se tivesse uma doença terminal.

 

  • Você percebe que as pessoas já têm uma certa cerimônia para perguntar a sua idade. Quando alguém fala “você ainda é nova...” - antes mesmo de você se sentir no direito de ficar feliz - a pessoa já completa com um “...nova nessa empresa - quero dizer!”.

 

  • Seu joelho, sempre o joelho. Quando você sobe uma escada, o joelho. Sentou de mau jeito, o joelho. Dormiu, acordou e alí está: o joelho. E se o joelho fica quietinho? Tem a coluna.

 

Se identificou?

 

O mais legal é que da mesma forma que a gente bate de frente com essas situações, também sabemos rapidamente como lidar com elas.

 

Ganhar experiência tem sua graça, vai?!

 

Conte para a gente como você se sente sobre esse assunto e vamos rir juntas!

 

Conheça a Glambox! Assinando, você vai receber na sua casa vários produtinhos de beleza (maquiagem, cuidados para pele do rosto e do corpo) para testar antes de comprar.Além disso, você fará parte do maior clube de assinatura da América Latina e pode participar de promoções para receber mais produtos na sua casa! Ainda não é uma Glamgirl? Assine agora!


JULIANA BATAH

Oi, eu sou a Ju Batah! Tenho 25 anos e sou designer, ilustradora, webwriter e criadora do blog Vamos pra Vênus. Adoro falar sobre cotidiano e relacionamentos, e concluí que ninguém vive sem amor: principalmente o amor próprio!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.