x

Séries sobrenaturais para ficar de olho! Magia, sereias & muito suspense para sair da rotina!

 

Por mais que a gente ame maratonar nossas séries favoritas (Oi, Friends!), às vezes dá aquela vontade de sair do comum e conhecer algo novo, né? Pensando nisso, selecionei 3 sugestões de séries sobrenaturais para ficar de olho e que estreiam nos próximos meses!

 

Siren

Sereias estão sempre em alta, seja na moda, nas fantasias de carnaval e halloween e nos tutoriais de make do Youtube. Mas, e se resolvessem tratar do assunto do modo um pouco menos... fofo? "Siren" tem uma pegava mais voltada para o terror e conta a história de uma cidade à beira-mar cuja lenda diz que é a terra de sereias. Um biólogo marinho se interessa por uma nova (e misteriosa) garota e, bom, dá pra imaginar como a história se constrói a partir disso, né? O trailer aí embaixo te dá uma ideia de quão tenebrosa é a série:

 

 

A primeira temporada já foi finalizada e temos uma segunda temporada confirmadíssima, mas até o momento nada da dona Netflix informar quando teremos disponível no catálogo. Alô, @Netflix! Vamos agilizar isso aí?

 

The Chilling Adventures of Sabrina

A Netflix está arrasando quando se trata de produções próprias, e também está fazendo um excelente trabalho trazendo coisas que marcaram a infância e adolescência da turma de 20 e poucos (temos como exemplos bem sucedidos a continuação de Gilmore Girls e Full House). Sabrina, entretanto, sai dessa curva de revivals.

 

 

Perdendo o tom de comédia da sua primeira versão e ganhando a sombriedade que os quadrinhos que originaram a personagem pede, veremos uma jovem Sabrina lidando com o fato de ser uma bruxa. "The Chilling Adventures of Sabrina" tem a estréia marcada para o verão de 2019 e é resultado da parceria do serviço de streaming e do Canal CW, responsável pelo estouro "Riverdale", série que reúne os personagens da Archie Comics - que também publica as histórias da bruxinha. Será que teremos crossovers em breve?

 

Charmed

Por falar em CW, temos mais uma produção do canal que estréia em breve. Charmed foi um sucesso estrondoso no início dos anos 2000 e o canal deu um reboot pra série que introduziu muitos adolescentes nas séries de bruxaria. A série acompanha a vida das irmãs Halliwell que, após a morte da mãe, descobrem que fazem parte de uma linhagem poderosa de bruxas e que precisarão enfrentar muitos demônios para se manterem vivas.

 

O lado bom dessa releitura foi saber que o canal está atento aos novos tempos e colocou toda representatividade possível na história das irmãs Halliwell, e a série tem previsão de iniciar em meados de setembro. Vamos ver o trailer?


 

E você, tem visto alguma série sobrenatural diferente? Comenta lá na nossa página do Facebook!

 

A Glambox é o maior clube de assinatura de beleza da América Latina e envia vários produtos incríveis para você testar todos os meses. Ainda não é uma Glamgirl? Conheça mais sobre os planos e assine já!


Alexandre

Paulista de 25 anos, que ama spoilers e postar selfies e fotos comendo. Agora formado, finalmente sente que está passando pela transição formal para a vida adulta. Gosta de reflexões, entretenimento, relacionamento, se descrever em 3ª pessoa e relata tudo isso no seu blog - que, diga-se de passagem, está repleto de @alexandrices.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.