x

O paraíso é aqui Esse post é para você que está procurando o destino da sua próxima viagem

 

Viajar é tudo de bom e escolher o destino é uma das etapas mais legais, mas quem aí nunca ficou em dúvida em qual lugar escolher por conta da abundância de opções que temos hoje em dia?

 

Sempre que vou viajar priorizo lugares novos e que sejam práticos de chegar, porque só de pensar em enfrentar horas de estrada ou aquele caos de aeroporto eu já desanimo, especialmente se for uma viagem de poucos dias.

 

Se você também é assim, o Sofitel Guarujá Jequitimar é uma ótima opção de destino. O hotel fica na Praia de Pernambuco, no Guarujá, e é um dos mais lindos que eu já conheci, do hall de entrada aos quartos com vista para a praia, tudo é impecável. O Hotel tem o projeto arquitetônico do Henri Michel de Fournier e o paisagismo do Haruyoshi Ono, do escritório Burle Marx, por isso que para quem ama  arquitetura e paisagismo o hotel é uma verdadeira obra de arte.

 

Além de ser lindo e com uma área de lazer maravilhosa (a piscina com vista para a praia é um sonho), o Sofitel Guarujá Jequitimar tem diversos restaurantes, todos liderados pelo chef francês Patrick Ferry e com menus contemporâneos deliciosos, fundamentados em raízes francesas com influências brasileiras e mediterrâneas. Na prática isso quer dizer muitos pratos deliciosos com frutos do mar, massa e sobremesas que fazem qualquer um sair da dieta!

 

Foto: Divulgação

Além de relaxar na praia e na piscina, lá você também pode curtir o So Spa, que também está presente em hotéis Sofitel na Inglaterra e Marrocos e está sempre ligado às tendências mundiais focadas em bem-estar e relaxamento, aliando tecnologia e inovação, très chic.

 

O So Spa é uma parceria do Sofitel com a marca francesa L’Occitane en Provence, por isso suas massagens e banhos proporcionam sensações únicas e exploram ao máximo o poder dos ingredientes da Provence.

 

Foto: Divulgação

Entre os tratamentos oferecidos no spa, os destaques são a Massagem Balinesa, que combina movimentos de tração tailandesas com deslizamentos ritmados, e tratamentos para preparar a pele e o corpo para o inverno como a massagem com pedras quentes e as massagens Signatures So Spa: So Rejuvenating e So Exhilarating que além de relaxantes, trabalham também todos os sentidos. Eu recomendo muito a So Exhilarating, que com certeza foi uma das massagens mais relaxantes e surpreendentes que já recebi na vida (não vou contar os detalhes para não estragar a surpresa)!

 

Foto: Divulgação

Agora é só aproveitar o próximo feriado ou o Dia dos Namorados e planejar a sua viagem para ir conhecer esse paraíso, que além de tudo tem o plus de ser aqui do ladinho de São Paulo.


Mel Meira

Essa cat lover se divide entre os universos da moda, jornalismo e publicidade. Apaixonada por comidinhas, produtos de beleza, flores e cristais, ela adora conhecer culturas diferentes e escrever sobre as experiências que tem ao redor do mundo.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.