x

4 looks da Bella Hadid para se inspirar Nada de passarela, aqui é vida real

 

Bella Hadid é daquelas modelos que dá o que falar dentro e (principalmente!) fora das passarelas. Para quem não ligou o nome à pessoa, mas achou o sobrenome familiar, ela é irmã mais nova da Gigi, já desfilou como VS Angel e foi namorada do The Weeknd por um tempão – com direito a um remember esses dias, dizem.

 

Seus looks fazem jus a cada tapete vermelho (quem não se lembra da fenda ousadíssima que usou em Cannes?). Mas, no dia a dia, ela dá preferência ao conforto, buscando várias referências nos anos 90.

 

Resgatamos algumas dicas diretamente do seu street style! Fica esperta:

 

1 – Not so basic

 

É só esfriar um pouquinho que as jaquetas abandonam os guarda-roupas direto para a produção de cada dia. O combo jeans + couro já é comum, mas você pode quebrar o basiquinho com uma bota diferente: brancas e vermelhas são as cores do momento, mas você pode investir também num material como o vinil.

 

2 – Double denim 

 

Britney deve estar orgulhosa de ver que sua tendência realmente pegou... Só que anos depois. O double denim voltou e voltou com força. Tá permitido tudo: usar o mesmo tom na jaqueta e na calça, brincar com diferentes cores e texturas... Aí vai da sua imaginação.

 

A Bella preferiu jogar uma jaqueta oversized para completar o look, num tom um pouco mais claro que o da calça.

 

3 – Bem noventinha

 

Direto dos anos 90, os blazers xadrez estão de volta – basta uma passadinha por qualquer fast fashion, valendo até Renner e Riachuelo!

Bella usou de vestido, acinturando e abusando das transparências por baixo para dar um charme a mais pro decote. Aliás, repara nos óculos: lentes coloridas também tem feito a cabeça de muita gente... Literalmente!

 

4 – Vermelhou!

 

 

Não adianta correr, a cor da estação é o vermelho! E foi por isso que deixamos esse último look da Bella para você se inspirar e jogar na tendência. Apesar de forte, não fica over, principalmente num look monocromático ou combinado com preto e branco.

 

Já adotou alguma dessas tendências por aí? Comenta lá no Facebook!


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.