x

A arte de comer bem Esse post é para você que adora conhecer restos novos

 

Quem é que não gosta de sair para comer em um restaurante descolado, com uma decor original e um menu de tirar o fôlego?

 

Foto: Divulgação

 

Pois bem, se você faz parte desse grupo então tem que conhecer o Méz. Esse resto fica no bairro do Itaim e tem uma carta de drinks assinada por 7 grandes mixologistas da cidade, incluindo nomes como Marcelo Serrano, Laércio Zulu, Talita Simões, Adriana Pino e Saulo Luiz.

 

Na contramão da maioria dos estabelecimentos que costumam ter a carta assinada por apenas um profissional, a casa reuniu criações de diversos talentos, trazendo uma experiência única aos apreciadores da boa coquetelaria.

 

Foto: Divulgação

 

Além disso, toda segunda é noite de Jazz & Negroni, onde a casa oferece um menu exclusivo de diferentes tipos desse drink (um mais delicioso que o outro!) e uma banda de jazz toca clássicos para deixar o clima ainda mais perfeito.

 

Agora que você já sabe que lá vai encontrar bons drinks e uma galera descolada, vamos ao que interessa: a comida. O menu do Méz é bem equilibrado e tem pratos para todos os gostos: carnes, frutos do mar, massa e risoto. Se você, assim como eu, ama frutos do mar tem que provar a panelinha de lula à provençal, o polvo grelhado e o atum selado, pode confiar que você não vai se arrepender.

 

Foto: Divulgação

 

Ficou com fome? Então bora chamar as amigas e bon appétit!


Mel Meira

Essa cat lover se divide entre os universos da moda, jornalismo e publicidade. Apaixonada por comidinhas, produtos de beleza, flores e cristais, ela adora conhecer culturas diferentes e escrever sobre as experiências que tem ao redor do mundo.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.