x

3 brechós online para conhecer No pique Girlboss!

 

Confesso que comecei e larguei “Girlboss”, o livro, mil e uma vezes. Leio um trechinho, tenho várias novas ideias, largo e volto depois de meses e alguns planos frustrados rs. Mas a verdade é que tem muita gente se dando bem com essa história de garimpar looks completos e vender em seus brechós.

 

E se seu problema com brechó é exatamente procurar em meio a milhões de araras por aquela única peça que vai fazer o sapatinho da Cinderela e encaixar perfeitamente em você, aproveite as versões online, que agilizam a vida nesse sentido.

 

É só olhar o tamanho, a carinha e esperar pra ver se rola aquele match entre vocês. E, para ajudar, separei aqui três dos meus brechós online preferidos para você seguir e, quem sabe, renovar o guarda-roupa.

 

BAZARA 33

 

 

Uma publicação partilhada por BAZARA 33 (@bazara33) a

 

Caí de amores pelo Bazara 33 logo pelo nome, mas é cada peça que a manteiga chega até derrete. Elas fazem um estilo mais alternativo e muitas delas, inclusive, vem de fora do Brasil. Há um mix bom entre peças novas e usadas.

Outro ponto forte são os acessórios, principalmente os óculos – inclusive os queridinhos da Gigi Hadid, com lente colorida, vivem dando o ar da graça. Mas tem bastante jaqueta por um preço razoável.

 

Onde? https://bazara33.com.br

 

I Need Brechó

 

 

Uma publicação partilhada por @ineedbrecho a

 

Diferente dos outros dois aqui da lista, o I Need Brechó tem uma loja física aqui em São Paulo. Então, para quem é da cidade e não se sente tão confiante de comprar pela Internet, pode fazer uma visita e experimentar as brusinhas.

 

A dona do brechó tem o cuidado de garimpar pensando especialmente nas nossas necessidades – tanto que agora estavam rolando uns looks lindos para o Lollapalooza e, no fim do ano, apareceram várias opções para a virada. Ah, os preços também são super acessíveis!

 

Onde? https://www.instagram.com/ineedbrecho

 

Nino Flô Brechó

 

 

Totalmente em ambiente online, Ninoflô sempre tá com as melhores roupas vintage (e com alguns dos melhores preços também). Mas, além dos achados, você também encontra algumas coleções pocket com peças inteiramente novas.

 

O brechó nasceu em 2016 e continua firme e forte até hoje. Em sua essência, quer que você encontre peças que digam quem você é, independente de marcas, preços ou épocas.

 

Onde? https://www.facebook.com/ninoflobrecho  

 

Vale a pena acompanhar cada um deles para descobrir o que faz mais seu estilo e também para promover o consumo consciente. De repente, dá até para vender umas peças e manter o mercado girando.

 

E você, acompanha mais algum para incluirmos aqui na lista? Divide essas dicas com a gente!

 


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.