x

3 Motivos para ver “Uma Dobra no Tempo” Novo live-action da Disney chega aos cinemas!

Um dos filmes mais aguardados do ano está nos cinemas brasileiros. A Disney adaptou o sucesso literário “Uma Dobra no Tempo” no conhecido grande estilo dos estúdios. Com direção e texto de mulheres, o longa também tem elenco de peso! Te dou três bons motivos para comprar uma pipoca e sentar no cinema, se liga!

 

 

1 - Oprah Winfrey, a pessoa mais iluminada e generosa do planeta

Oprah abrilhantou as tardes americanas com seu talk-show por mais de duas décadas, deu muitos presentes maravilhosos para pessoas comuns, é uma conhecida filantropa e também é uma ótima atriz. Mas ela é minuciosa quanto aos papéis que aceita; exceto dublagens e produções, Oprah não aparecia num filme em muuuuitos anos. Que seja só para matar a saudade, já tá valendo!

 

2 - Reese Witherspoon, a nossa Elle Woods <3

A nossa advogada cor-de-rosa nunca esteve tão em alta! Ela já venceu o Oscar pelo seu papel como June Carter no MARAVILHOSO “Walk The Line” e foi aclamadíssima na última temporada de prêmios televisivos pelo seu papel na série “Big Little Lies”. Em “Uma Dobra no Tempo”, Reese completa um trio de respeito com Oprah e Mindy Kaling no protagonismo do filme, que mistura ciência, fantasia e a mágica Disney.

 

3 - GRL PWR

O filme é uma adaptação de um livro lançado originalmente em 1962 e é de autoria de uma mulher: Madeleine L'Engle. A direção é de Ava DuVernay e isto a torna a primeira mulher negra a estar à frente de um filme que ultrapassa os 100 milhões de dólares no orçamento. Meg Murry, a personagem principal, descobre que seu pai, um cientista astrofísico está mantido como refém em um planeta distante. Para salvá-lo, ela conta com a ajuda de seu irmão mais novo, um colega de classe e as três viajantes do tempo. Storm Reid, a atriz que dá vida à Meg tem apenas 14 anos e este é seu segundo papel no cinema.

 

Com mensagem de diversidade e emponderamento feminino, “Uma Dobra no Tempo” chega aos cinemas brasileiros em 29 de março e é um programão para a família inteira!


Nathalia Ferrari

Nathalia Ferrari é jornalista e fã da cultura pop; venera Madonna e Britney acima de todas as coisas. Apesar de nascida nos anos 90, não foi angeliquete, nem chiquitita. Superou essas e outras dificuldades. Viciada em maquiagem e chocolate. Sabe explicar a regra do impedimento e a linhagem Kardashian.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.