x

Guia definitivo do contorno perfeito Tudo que você precisa saber resumido em 4 passos

 

Em uma boa maquiagem, saber destacar os pontos fortes e disfarçar os pontos fracos são essenciais para que você fique ainda mais bonita. A ideia principal é escurecer áreas que você gostaria de afinar e iluminar as áreas de destaque do seu rosto.


Ainda não sabe como fazer isso? Fica calma que a GLAM MAG te ensina!

 

1° passo: Passe uma camada fina da sua base de preferência por todo o rosto de forma que já cubra as manchas de espinha e olheiras.

 

2° passo: Selecione um corretivo que seja até 3 tons mais escuro do que seu tom de pele. Nessa hora é importante que sua pele esteja bem hidratada e que o corretivo também tenha hidratante, como o Cover Me Up, da Océane. Seu interior branco é composto de hidratante e é isso que faz toda diferença na hora espalhar o produto pela pele.

 



3° passo: Pegue a cor escura e passe próximo  à raiz do cabelo, nas têmporas, nas laterais do nariz, abaixo do ossinho das maçãs e do lábio inferior. Para iluminar, escolha um corretivo que também seja até 3 tons mais claros do que sua cor e passe no centro do queixo, dorso do nariz e nas olheiras.

 

4° passo: Um dos passos mais importantes para o resultado final é esfumar bem o produto para evitar aquela marcação. Faça isso da forma que achar melhor, com uma beauty blender ou mesmo com um pincel de base, o importante é que a transição entre a parte mais escura e a mais clara seja suave.

 

5° passo: Para deixar tudo no lugar certo, sele sua maquiagem com um pó translúcido.

 

Agora não tem mais segredo para fazer a maquiagem perfeita, né? Sobrou alguma dúvida? Manda para a GLAM MAG que te ajudamos a chegar no resultado perfeito!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.