x

Mostre as garras! Prepare-se para resgatar uma das estampas mais populares do mundo fashion!

Com o início do ano, semana de moda, e todo aquele tico-tico no fuba, as principais tendências vão cada vez mais se afirmando (ou reafirmando).

Seja nas passarelas, lojas e nas ruas, a onça voltou, e voltou para ficar!

O animal print apareceu não somente em um, nem em dois, nem em três (ok, vocês entenderam), mas apareceu em inúmeros desfiles.

E se prepara viu? Porque provavelmente irá aparecer em mais alguns.

 

Fotos: Pinterest

Gif: Baárbara Martinez


A estampa é marcante, e só funciona de um único jeitinho, ou você AMA ou ODEIA.

No meio desse amor e odio, eu sei que existe pessoas que até gostam da estampa, mas não tem coragem de usar, rola aquele receio todo. Para isso, reuni algumas dicas preciosíssimas para você parar de bobeira e mostrar as garras.

 

 

Se você acha a estampa muito chamativa, procure onças com as manchas mais miudinhas, e com o fundo composto pelo clássico marrom, isso vai fazer você se acostumar com a estampa. Funciona como um "pega leve" para se adaptar.

Gostas de looks monocromáticos? Ótimo, invista no look de uma só cor, e para quebrar o gelo coloque alguma peça na estampa animal. O truque do look de uma só cor ajuda muito com estampas e cores mais ousadas.

 

Fotos: Pinterest

Gif: Baárbara Martinez

 

Ainda sim está com receio? Procure acessórios com onça, algo mais suave. Desse modo, com certeza você não vai resistir e irá colocar para fora a onça que existe em você!

 

Ps: No meio do ano passado, comprei uma bota INCRÍVEL com a estampa, fui com ela uma única vez na faculdade, até hoje falam dessa bota.

Amigos, aguardem, porque agora ela vai estar ainda mais nos meus pés. :P

 

Com amor,

 


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 20 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e fala umas besteiras no blog Barbaridades :)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.