x

TOP 5: Melhores looks do Oscar! Os 5 looks mais babados dessa edição!

Nesse domingo, dia 4 de março, aconteceu mais uma edição da premiação do Oscar. E hoje, a GLAM MAG vai comentar os looks mais babados do red carpet - e também quais looks não brilharam tanto assim. Portanto, pegue a sua taça de champagne - ou melhor, um cafezinho - e vamos lá!

 

TOP 5 da GLAM MAG:

 

1- Vamos começar falando de Jane Fonda? Essa mulher - no auge de seus 80 anos!! - é um hino! Usou um belíssimo vestido branco decotado e ficou mais incrível do que todas nós juntas ficaríamos (Sério, você já tentou ficar bem em um vestido branco? - É impossível.) DIVA!

 

2- Outro hino dessa festa foi Viola Davis, que apostou nesse pink-cheguei-chegando - com a bolsinha no mesmo tom - e mexeu com os nossos corações! O cabelo também está divino. Rainha demais!

 

3- Jennifer Lawrence, conseguiu duas vitórias ao vestir esse look prata: ficou brilhosa, porém clássica. A make incrível e o cabelo meio "wild" com voluminho deixaram a atriz ainda mais arrasante.

 

4- Sofia Carson apostou no vermelho com capa, mostrando a que veio! Os babados deram a leveza que o look precisava. Tá classuda, tá princesa, tá chiquérrima!

 

5- Lupita Nyong'o se destacou pelo vestido metálico com a faixa enviesada e aplicações de metais. Esse ano ela apostou em um look mais conceitual depois de sua atuação no filme "Pantera Negra". Olha esse penteado - DEUSA!

 

Menção honrosa:

Meryl Streep e Sandra Bullock não entraram para o nosso TOP 5 mas também estavam elegantíssimas e merecem uma pausa para contemplação!

 

 

Não foi dessa vez:

Não que Margot Robbie não estivesse gatíssima, mas talvez um pouco simples demais para quem poderia receber o prêmio de melhor atriz, não acham?

 

Emma Stone não aproveitou a ocasião em que poderia usar um vestido longo, ousado, decotado e arrasante, e apostou em um look que está mais para festa de fim de ano da firma!

 

Saoirse Ronan também poderia ter sido a melhor atriz da noite, mas iria receber o prêmio enrolada em um edredom?! A cor está linda mas faltou postura!

 

St. Vincent ousou em um look interessante e exótico mas um pouco desconstruído demais para o Oscar. Estaria mais apropriado para o Baile da Vogue, não?

 

Salma Hayek... Simplesmente não entendemos o seu look!! #ExplicaPraGente

 

 

E você, o que achou dos looks do Oscar 2018?

Conte para a GLAM MAG lá na nossa página do Facebook!

 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.