x

Oi, Princípe de Gales! Xadrez Vichy, volta para o guarda-roupa! As atualizações de xadrez queridinho foram definidas

 

Você sabia que cada tipo de xadrez tem um nome?

O xadrez Vichy, por exemplo, que é mais aberto e tem o famoso estilo "toalha de picknic" invadiu nossos guarda-roupas nesta estação. Com o tamanho da estampa que raramente foi alterado, vários looks foram compostos dando mais vida a estação que pede tanto uma cor. Além do tradicional preto e branco, o Vichy apareceu nas cores vermelha e azul.

Ideia bem bacana para quem queria fugir do tradicional preto e branco ;)

 

Imagem: Pinterest

 

Há algumas coleções o xadrez não nós abandona, e claro que neste inverno não poderia ser diferente. O xadrez Principe de Gales está aos poucos invadindo as principais vitrines e sendo uma grande aposta nos casacos, calças e saias. O bacana é que a estampa combina muito com os dias mais frios, sem contar que é suuuuper chic, né?

 

Montagem: Baárbara Martinez

Fotos: Pinterest

 

O bacana é que a estampa é clássica, então se você não tiver nada neste xadrez, pode investir que nunca vai sair de moda!

Assim como nos looks acima, você pode utilizar da tendência mais séria com peças mais descoladas, como a camiseta de banda e o mule roxo de pelinho. Ou se preferir abraçar o look clássico, vale a tentativa dos conjuntinhos ;)

Ahh mas e o xadrez vichy? Vocês me desculpem mas vou continuar usando no próximo verão, porque não é porque uma surge uma nova tendência que preciso abandonar a outra.

Beijos!


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 20 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e fala umas besteiras no blog Barbaridades :)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.