x

Quais são os tons de nude Afinal, como definir qual esmalte é nude ou não

 

Esmaltes em tons de nude são inegavelmente uma febre, e uma febre muito boa, pois junto com ela vieram esmaltes incríveis nesses tons, e os lançamentos não param, nudes novos são apresentados aos consumidores todos os dias, porém com essa onda cada vez mais a famigerada pergunta está vindo a tona; Afinal, o que é ou não é um tom de nude?

 

 

O a definição da cor “nude” nada mais é do que cor de pele, você encontra uma cor que é um nude para você quando ela se aproxima do seu tom de pele.

 

 

Não é porquê agora temos esse termo “nude”, que tenha se tornado errado se referir as cores como nos referíamos antes, como por exemplo chamar um esmalte de “clarinho”, não é errado, é só termos em mente que ele também está dentro dos tons considerados nudes.

 

 

Se alguma cor estiver sendo referida como um nude, mas ela não se encaixar em seu tom de pele, tenha em mente que certamente ela pode ser um nude para várias outras pessoas.


Este texto não tem como intuito ditar regras, mas sim esclarecer o termo, de forma que o conceito fique mais claro no meio esmaltístico.


Gabriela Becker

Estudante de Design, em 2011 descobri meu amor por blogs, redes sociais e fotografia, e desde então a cada dia busco aperfeiçoar minhas habilidades nessas áreas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.