x

Hora de darmos as costas para o mundo! Porque um poquinho (ou poucão) de pele a mostra faz bem

 

Ahh, um decote nas costas! Vamos falar sério, não tem recorte que valorize tanto o corpo como deixar a pele um pouquinho (ou um poucão rs) a mostra. Deixar aparecer pode valorizar ainda mais o seu corpo, mas existem truques para não deixar o visual sensual sem aquele ar de vulgar.

 

Aproveite mana, porque o verão pede e o carnaval já está ai! E os bodys com decote nas costas (ou sem) estão com tudo.

 

 

Eu adoro usar o decote acompanhado de uma outra peça que não mostra tanto assim, como uma pantalona, saia longa ou calça pantacurt.

Mas tem dias de calor que a gente não consegue sair de casa sem ventilar o corpinho, Nesses casos se a peça de cima for mais sequinha, vale a pena investir em um shorts ou saia midi. Se rolar um body guradinho, pense bem em um shorts de cintura alta, amo esse combo, funciona super.

 

 

Já um vestido longo com decote nas costas funciona muito bem para deixar o visual sexy sem ser vulgar, ao mesmo tempo que valoriza o seu corpo, o longo também dá aquela alongada (sem esse papo que longo é só para as altas hein, isso ficou em 2004!).

Sabe aquela coisa de mostrar mais esconder? Acho isso mara!

 

 

 

Virei fã do body, mas isso demorou um pouco para acontecer, a princípio tinha um grande receio de usar. Ou porque mostrava o sutiã, marcava muito as costas ou as peicholas ficavam acesas. O que aconteceu? Deixei essas coisas bestas de lado e passei a usar a peça do modo que me deixasse mais confortável.

Até postei o resultado no meu Instagram

 

 

 

Usei esse look para trabalhar, acreditam? Botei o body com sutiã, jaqueta de linho (que foi tirada na hora do click da foto) e calça de veludo preta, curti super.

Ahh esse body comprei na C&A ;)

 

Já o outro look usei no natal, body douradíssimo da Farm com uma pantalona preta soltissima e chinelão dourado. Me senti hiper confortável e acabei investindo nos acessórios dourados. Já que é para brilhar né mores!?

 

 

Espero que tenham curtido e saiam todas decotadas por ai!

Ah, como é o meu primeiro post de 2018, não poderia deixar de desejar um ano lindo e cheio de magia para vocês <3

Beijo grande.

 


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 20 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e fala umas besteiras no blog Barbaridades :)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.