x

Como ter cabelos longos de novo Do jeito mais rápido possível

 

A febre dos cabelos long bob passaram e muitas mulheres aderiram a esse estilo. Diferente de quando você quis aderir aos fios curtos, para voltar a tê-los longos é um pouco mais complicado - e demorado (a não ser que você invista em um aplique)

 

 

Existem diversos produtos e técnicas que podem ajudar aos fios crescerem mais rápidos e mais fortes, confira:

 

1. Alimentação

Tudo que você consome reflete na sua aparência, por isso é importante comer alimentos que sejam ricos em proteína, ômega 3, vitamina A e C, ferro e zinco, como salmão, sardinha, cenoura, tomate, beterraba e feijão.

 

2. Massageie o couro cabeludo

Massagear a região vai estimular o fluxo sanguíneo para a raiz dos fios e com isso, os nutrientes chegam em maior quantidade.  Aplique uma máscara de hidratação com nutrientes para o couro cabeludo e fique por alguns minutos massageando. Ao enxaguar você vai sentir os fios mais espessos e fortes.

 

3. Beba muita água

Sua pele e seu cabelo são os primeiros a demonstrarem sinais de desidratação, por isso, não economize na ingestão de água todo dia.

 

4. Vinagre de maçã

Por mais estranho que pareça, o vinagre de maçã estimula os folículos capilares e são eles que ajudam o seu cabelo a crescer. Além disso, ele proporciona aquela sensação de detox dos restos de produto que ficam nos fios.

 

5. Invista no shampoo certo

O Shampoo SOS Bomba Explosão de Crescimento Salon Line é perfeito para essa quem tem pressa de ter cabelos longos de novo. Com Vitamina A, Óleo de Rícino, D-Pantenol para o combate do ressecamento e, Whey Protein, que garante a restauração dos fios, sua fórmula é uma ótima aliada para dar um boom no crescimento dos fios.

 

Seguindo essas dicas seus fios vão crescer mais rápido e de forma saudável, aproveite!

 

Conta para gente qual sua técnica para crescer os fios no Facebook da GLAM MAG. 

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.