x

Kim decretou: o gloss nude é tendência para 2018 Saiba como entrar na onda

 

O matte dominou nossos nécessaires e lançamentos de beauté nos últimos anos – muito graças à Kylie, que popularizou o look tendo que se virar com os lápis de boca da MAC. Com o tempo, ela mesma abriu sua marca de maquiagem, fora o tanto de opções até mesmo no mercado nacional (juro pra vocês que os da Vult líquidos são mara e duram para todo um sempre na boca).

 

Mas faz um tempinho que o gloss voltou a dar as caras por aí. Prova disso é o próprio insta da Kim Kardashian. Ela, que não é boba nem nada, lançou uma coleção de iluminadores e gloss, muitos em tom nude.

 

 

E como ela é suspeita, fomos atrás de algumas dicas e inspirações!

Para começar, ninguém quer parecer que se jogou na coxinha e acabou toda lambuzada, certo? Então é importante encontrar fórmulas bem pigmentadas para balancear o glow.

Outra dica é olhar o aplicador. Aqueles redondos e bem flexíveis são os melhores, porque vão ajudar a aplicar o gloss exatamente onde ele precisa ir. Prefira aqueles que trazem outros benefícios, como a hidratação da boca ou vitaminas.

 

Foto: Pinterest

 

Assim como na foto, dá pra apostar no combo batom + gloss. Aqui, foi o Blankety da MAC com o gloss Venus da Dior, que é um nude bem gracinha.

 

Foto: Pinterest

 

Olha como ele pode ficar discretinho e fazer par com um olho mais power!

 

Foto: Pinterest

O gloss também se torna aliado de quem é adepta daquela make “acordei assim”, bem natural. Com ele, abuse do blush ou de iluminador.

E aí, pretende se render a essa tendência? Já costuma usar gloss? Conta pra gente no Facebook!


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.