x

O ano novo das famosas Para se inspirar nos looks usados para entrar em 2018

 

 

 

 

A festa de ano novo é uma das mais aguardadas do ano e como sempre as famosas arrasam nas escolhas dos looks. Para entrar em 2018 não foi diferente, em lugares para lá de paradisíacos e em festas de animar até a mais caseira.

 

Os modelitos escolhidos, além de servirem para gente sonhar, são ótimas referências para você se inspirar e saber quais são as tendências que estão por vir. Confira:

 

1. Transparência

Em 2017 já tinha aparecido, mas em 2018 a transparência dominou a grande maioria dos looks de réveillon, o que nos garante que esse será o ano da pele a mostra. As hot pants cobertas por saias transparentes podem ser substituídas no dia a dia por forros mais curtos na parte de baixo ou por blusas com tops para cobrir o essencial.

 

 

2. Curtos 

Não foram a maioria, mas eles marcaram presença. Longe de serem sem graça, os vestidos curtos tinham detalhes que fizeram toda diferença. A blogueira Luciana Tranchesi apostou em um vestido larguinho, com um decote profundo e um cinto bordado para acinturar e que fez toda diferença. Já a atriz Camila Queiroz escolheu uma peça toda trabalhada no paetê dourado.

 

 

 Crédito: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

 

3. Coloridos  

Apesar da superstição de passar de branco, algumas famosas optaram por passar com looks coloridos. Marília Mendonça optou por passar com uma saia longa estampada de várias cores; Fernanda Paes Leme também apostou em um longo, mas com decote profundo e recortes; Giovanna Ewbank não escolheu exatamente uma cor, mas uma peça toda trabalhada em cristais Swaroviski.

 

Qual dos looks você está ansiosa para se inspirar durante o ano? Conta para gente no Facebook da GLAM MAG

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.