x

Para conhecer: Máscara Amend Cabelos deslumbrados pelo poder do coco

   

Tratamentos de hidratação, nutrição e restauração são essenciais para manter o cabelo saudável e bonito. Ultimamente está sendo muito comum ver pessoas que utilizam o óleo de coco no cabelo. Principalmente porque foi indicado por várias famosas, incluindo Yasmin Brunet. Ele trás saúde, hidratação e um aspecto de cabelo natural e bem cuidado para os fios.

Benefícios do óleo de coco para o cabelo:

Por conter muitas vitaminas e minerais, utilizar óleo de coco no cabelo trás inúmeros benefícios. Entre eles podemos destacar:

• Extremamente nutritivo;

•Anti-Frizz natural;

• Ajuda a evitar/diminuir as pontas duplas;

• Dá mais brilho ao cabelo;

• Potencializa a hidratação;

• Se usado corretamente, é possível utilizá-lo como reparador de pontas.

 

(Imagens retiradas do site oficial Amend)

 

RESENHA AMEND COCO MÁSCARA

   Neste mês de Novembro, foi enviado na edição Glambox & Mercado Livre a máscara da linha Amend Coco. Um super lançamento da marca, que faz uso dos atributos oferecidos pelo coco para cuidar bem dos cabelos e mantê-los hidratados.

   Nessa estação, em que abusamos da praia e da piscina, essa é uma ótima opção parar revitalizar os fios. Sem contar que a nutrição é essencial para o fim do frizz no cabelo.

Além disso, o produto possui zero parabenos, sulfatos e petrolatos, que fazem MUITA diferença em um produto de qualidade.

Como usar:

   Uma vez por semana, aplique a Máscara Amend Coco após o shampoo e deixe agir por 3 minutes. Enxágue e finalize com o considicionador para selar os fios. Se prepare para um cabelo nutrido, solto e bem cuidado!

   Gostaram do produto? Já experimentaram algo da marca?


BÁRBARA

Blogueira de 25 anos, apaixonada por praia, surf e viajar. Se formou em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma das maiores multinacionais na área de TI, mas jogou tudo para o alto para fazer o que ama: blogar. Por isso criou o “Love is Colorful”.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.