x

A lindeza do Tule com Bordado O tecido e a aplicação se uniram para criar uma tendência repleta de romantismo e estilo

 

Sabe aquele tecido que você vê de monte nas lojas e tem vontade de sair comprando tudo? Então, eu sei que a gente está tentando mudar nossos hábitos de consumo e se esforçando para deixar de consumir taaanta coisa, mas tem tendências que complica nossa vida no meio desta caminhada.

 

Primeiro veio os bordados, aplicações e os patches, onde todo e qualquer espaço vazio virou motivo para algo ser aplicado. O que é incrível já que a customização está alta e dificilmente você vai encontrar uma peça similar a sua, a não ser que a roupa seja comprada em grandes magazines. Mas não que isso seja um problema, colocando seu toque pessoal em todo look, a peça que você encontra por um valor acessível ganha um toque todo especial ;)

 

 

Depois veio o tule, tecido incrível e super usado em vestuários de festa. O bacana é que o efeito foi usado em roupas que carregam um ar mais dia a dia. O tule apareceu nas camisetas, moletons, saias e sem esquecer dos vestidos.

 

 

Agora, imagina esses dois detalhes incríveis juntinhos. Sim, o tule + bordado invadiu as lojas e está dando um toque todo romântico aos looks do dia a dia.

 

 

O bacana dessa mistureba  é que ela serve tanto para ser utilizada em festas e eventos, como para o dia a dia, misturando com peças mais comuns como shorts, botas e jaquetas.

 

 

Com amor,


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 20 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e fala umas besteiras no blog Barbaridades :)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.