x

4 mulheres plus size para seguir já Elas mostram que de excesso, só o estilo

 

Elas estão bem longe do padrão magro e esguio das passarelas e propagandas de moda que bombardeiam as redes sociais, TV e revistas. São mulheres reais com belezas reais, do tipo que você pode encontrar na rua a qualquer momento, mas com um estilo sem igual.

Engajadas no Girl Power, elas vivem felizes com seus corpos e vão te incentivar a aceitar e valorizar as suas curvas, e parar de viver naquela dieta maluca para ter o corpo da modelo da última propaganda.

Mas afinal, quem são essas mulheres? Conheça abaixo suas novas musas inspiradoras:

 

1.       Flávia Durante

 

 

Jornalista, DJ e idealizadora da feira POP PLUS, que é inteiramente dedicada ao público plus size, a diversidade e representatividade, fortalecimento do empreendedorismo feminino, busca da autoestima e o respeito ao próximo. Flávia é super engajada em desconstruir os padrões e regras de beleza que até hoje são ditadas.

 

2.       Mel Soares

 

 

Diretamente de Hortolândia, Mel é blogueira, youtuber e como a própria diz, influenciadora do amor próprio. Seus looks são sempre incríveis e valem a pena serem vistos e seguidos.

 

3. Nuta Vasconcellos

 

 

Dona de um carão sem igual,  Nuta é empreendedora e sócia do GWS, um espaço físico e online de desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres.

 

4. Ju Romano

 

 

Juliana é uma das blogueiras plus size mais famosas do Brasil. Com seus 196 mil seguidores, ela fala sobre moda, comportamento e empoderamento feminino. Em maio de 2015, Ju estampou a capa da revista ELLE com seu corpo sem nenhum retoque no photoshop.

 

E você, já conhecia alguma delas? Conta para gente na página do Facebook da GLAM MAG. ;)

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.