x

Unhas com efeito degradê perfeito Um look atemporal e simples de ser feito

 

Não restam dúvidas de que o efeito degradê (ou gradiente) é uma decoração que independe de época para fazer bonito no look. Desde a combinação de cores mais básica até algo mais ousado atribui aquele toque da sua personalidade nas unhas.

 

Fonte: Instagram / @galichaiaolga

 

Um estilo de degradê que está bombando nas redes sociais é aquele que parece ter o efeito espelhado, no caso do exemplo da imagem ele foi feito com um pózinho cromado, aplicado sobre um degradê simples com um rosa claro e branco, mas o um efeito similar pode ser obtido aplicando um esmalte cintilante branquinho com bastante transparência sobre o degradê.

 

Fonte: Pinterest / Indigo Nails Lab

 

Uma dica ótima para obter um efeito suave na transição de cores é aplicar na esponja que será usada para fazer o degradê, a cor que está sendo usada como base das unhas. Por exemplo, se a unha está vermelha e o degradê vai ser com preto nas pontas, na esponja aplique meio preto e meio vermelho, dessa forma a passagem de uma cor para outra na unha vai ser mais sutil.

 

 

Se na hora de fazer o degradê a mão pesou um pouquinho e a cor ficou marcada, nada de pânico! Nossos queridos glitters estão aí para ajudar nesse momento, basta aplicar uma boa camada daquele glitter que você ama, que tenha base transparente que ele dá uma boa disfarçada na transição entre as cores.

A combinação de cores e a forma como você finaliza esse degradê, seja com um glitter bem power ou com um esmalte cintilante, podem representar muito da sua personalidade, então nada de perder mais tempo e bora colocar essa decoração em prática!

 

E você, qual mais gostou? Conta para gente no Facebook da GLAM MAG. 

 


Gabriela Becker

Estudante de Design, em 2011 descobri meu amor por blogs, redes sociais e fotografia, e desde então a cada dia busco aperfeiçoar minhas habilidades nessas áreas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.