x

Seu conselho pra você O que você diria para sua versão mais nova?

 

 

Essa vida louca e rápida que vivemos nos faz pensar em muitos dos aprendizados e experiências que tive. Nem todas felizes, nem todas tristes, mas todas me fizeram chegar onde estou agora. É claro que se pudesse voltar atrás, teria feito muitas coisas de forma diferente, mas errar e se decepcionar é humano e faz parte do crescimento. Mas se eu conseguisse resumir tudo isso em um conselho para minha versão mais nova, seria: "Viva todas as oportunidades que a vida te dá, não ligue para o que os outros vão pensar. Tudo vai passar".

 

Como ainda tenho muito para aprender nesta vida, separei conselhos de grandes mulheres e resolvi compartilhar com vocês.

 

"Ache uma bela obra de arte. Se você se apaixonar por Van Gogh ou Matisse, ou John Oliver Killens, ou se você se apaixonar pela música de Coltrane, ou de Aretha Franklin, ou do Chopin - ache uma boa arte e admire-a, e entenda que foi feita por humanos como você, não mais, nem menos… Você será capaz de conhecer o mundo, novas línguas, novos conhecidos, porque ninguém é mais ou menos humano que você. Eles podem ser malvados ou cruéis, doces ou lindos, novos, ricos, mas não podem ser mais humanos que você. Lembre-se disso." Maya Angelou

 

"Você não tem como prever tudo. Sim, coisas ruins acontecerão mas elas serão totalmente diferentes do que você imagina. E o mesmo para as coisas incríveis. Então pare de tentar controlar o futuro e aproveite a magia do agora" - Lena Dunham

 

"Construa um bom nome e deixe-o limpo e livre. Não faça promessas e não se preocupe em fazer muito dinheiro ou ser cheio de sucesso. Se preocupe em fazer um bom trabalho e boas escolhas, isso protegerá seu trabalho. E se você construir um bom nome, futuramente, ele terá um valor próprio."

 

Inspiradoras, não é? Agora me diz: o que você diria para sua versão mais nova?


Dani Carvalho

Carioca da gema que fala pelos cotovelos e faz um amigo a cada esquina. Acredita que não há nada que um banho de mar ou uma barra de chocolate não possam resolver. Curiosa por natureza, libriana indecisa, lifestyle curator, blogueira, entusiasta fitness, mãe de cachorro e, agora, colunista da Glambox.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.