x

Cores para a primavera Esmaltes que combinam com a estação das flores.

 

E a tão esperada Primavera finalmente chegou, marcada pelas flores que compõem paisagens lindas por todos os lugares, é considerada por muitos a estação mais bonita do ano.
Sabemos que dentro de todas as estações tem certas cores que parecem representar melhor aquela época do ano, combinar de forma mais harmoniosa com aquele clima, por esse motivo vamos falar um pouco sobre as cores estão mais em destaque para a primavera desse ano.

 

 

 

 

O lilás é uma cor que aparece sempre com bastante força durante essa estação, apesar de não estar presente na seleção de cores da Pantone para a primavera 2017. A Pantone, todos os anos seleciona a famosa cor do ano, e paletas de cores mais específicas para as estações, e claro, não é nenhum tipo de regra usar essas cores ou se limitar a elas, mas a paleta dessa primavera está linda.

 

 

Flame, assim denominado pela Pantone, é um tom de laranja com um pé no vermelho lindíssimo, e dessa paleta é uma das cores mais fáceis de encontrar, inúmeras marcas possuem um tom aproximado entre seus produtos.

 

 

Island Paradise, é o tom de azul céu da paleta, ou como descrito pela Pantone, aquele tom de azul “refrescante”, que dá uma leveza no look.
Dois tons de rosa estão presentes na composição de cores, mas independente do tom, rosa é uma cor sempre muito relacionada à primavera, combina perfeitamente com as flores da estação.

 

Por último, mas não menos importante, “Primrose Yellow” também está presente em meio à essas cores. O amarelo tem ganhado seu merecido destaque ultimamente, e é uma cor que fica linda nas unhas também.

Sempre é bom lembrar que essas cores são apenas uma sugestão, o importante mesmo é usar o que você gosta.

 


Gabriela Becker

Estudante de Design, em 2011 descobri meu amor por blogs, redes sociais e fotografia, e desde então a cada dia busco aperfeiçoar minhas habilidades nessas áreas.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.