x

Para você e suas amigas A vida é corrida, mas a gente não pode esquecer de achar um tempinho para elas!

 

 

Conforme ficamos mais velhas e as responsabilidades aparecem, é normal perdermos aquele contato constante e diário com as amigas. O Whatsapp ajuda mas nada substitui um programa ao lado de suas amigas. E, para fugir do tradicional jantarzinho durante a semana, pensei em formas diferentes de curtir a amizade e criar novas lembranças que ficarão para sempre em suas histórias. Se liga nas dicas:

 

  1. Cozinhem! Não tem nada mais divertido do que cozinhar com amigos. Além de botar o papo em dia, você ainda pode aprender e compartilhar dicas de culinária. Então, chame o seu squad, escolha uma receita ou refeição, ligue o som e, o mais importante, mantenha a taça de vinho sempre cheia!

  2. Não tem nada mais divertido do que "brincar" de maquiagem com suas amigas. Quando era adolescente, era a minha brincadeira favorita. Vocês podem marcar de visitar uma loja de maquiagem na cidade ou participar uma aula de automaquiagem. O que acham?

  3. Se tem aquela pessoa perfeita para te dar aquele "empurrãozinho" que faltava para você ir pra academia, é a sua melhor amiga. Quase ninguém, além dela, tem autoridade para puxar a sua orelha quando você decidir ficar em casa vendo netflix? Sem falar que ela pode ser uma ótima companhia para sua rotina de exercícios.

  4. E por falar em Netflix, que tal começarem a assistir uma série nova e totalmente desconhecida? O objetivo de escolher alguma bem desconhecida, é ter algo que só pode ser compartilhado entre vocês.

 

Bem, dicas dadas, é só você escolher a que mais combina com você! Ah… e se tiverem mais outras sugestões, deixem nos comentários! =]

 


Dani Carvalho

Carioca da gema que fala pelos cotovelos e faz um amigo a cada esquina. Acredita que não há nada que um banho de mar ou uma barra de chocolate não possam resolver. Curiosa por natureza, libriana indecisa, lifestyle curator, blogueira, entusiasta fitness, mãe de cachorro e, agora, colunista da Glambox.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.