x

Girl Power Como ajudar as manas ao seu redor!

 

 

Vivemos em constante luta para fazer valer nossos direitos. A história não nos é muito favorável e todas já ouviram casos ou ainda viveram na pele o preconceito e o machismo. Algumas mais e outras menos. Mas o que fazemos para ajudar a nossa "mana" ao nosso lado? Refleti sobre esse assunto e pensem em 3 sugestões:

 

1) Fale, escute, converse

 

Milhares de vozes femininas foram caladas pela história e até por outras mulheres. Estamos em 2017 e isso não tem mais lugar aqui. Então, dedique-se a escutar o que sua amiga, chefe, mãe, irmã e outras mulheres ao seu redor tem para dizer. Todas merecemos ser escutadas!

 

2) Forme seu "exército das poderosas"

 

Descubra quem é o seu pelotão e se junte a ele. Essas pessoas são as que vão te dar o apoio que você precisa para encarar aquele desafio ou ainda puxar a sua orelha quando você estiver indo pelo caminho errado. Confie nelas e faça de tudo para que elas confiem em você.

 

3) Garotas malvadas? Aqui não!

 

Nada de maldade/bullying/adjetivos pejorativos com outra "mana". Se seu boy deu mole pra ela, o problema é ele! Já nos fizeram competir umas com as outras por tanto tempo… tá na hora de parar. Juntas podemos ir muito mais longe!

 

E você, tem mais alguma atitude gilr power para dividir com a gente? Conta lá no Facebook da GLAM MAG! 


Dani Carvalho

Carioca da gema que fala pelos cotovelos e faz um amigo a cada esquina. Acredita que não há nada que um banho de mar ou uma barra de chocolate não possam resolver. Curiosa por natureza, libriana indecisa, lifestyle curator, blogueira, entusiasta fitness, mãe de cachorro e, agora, colunista da Glambox.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.