x

Os looks menos óbvios do casamento da Marina Ruy Barbosa Para se inspirar

 

Enquanto Marina Ruy Barbosa tá linda e plena, casando com o empresário Alexandre Negrão e roubando a cena na Globo, a gente aproveita para se inspirar com o look das convidadas.

 

Aposto que você já viu um milhão de vestidos babadeiros, mas vamos falar dos looks menos óbvios da festa. Quem sabe não servem de inspiração para o próximo evento?!

 

Alice Wegmann

 

 

 

O primeiro daqui não tinha como ser outro: o look polêmico da Alice Wegmann. A atriz escolheu uma saia com plumas que já deu as caras em tapete vermelho antes, mas com Rihanna. Nem precisa dizer que a gente amou.

 

Ainda mais por ela combinar a saia com uma T-shirt branca, quebrando um pouco a formalidade do look.

 

Bruna Marquezine

 

 

 

Assim como a da Alice, a escolha de Bruna causou e teve até gente mandando avisar que o Rock in Rio já acabou. Mas dificilmente a gente encontraria algum look do RiR composto por vestido Dior e jaqueta YSL, viu?

 

O modelo mais rodado, junto com o óculos escolhido, ficou com um ar todo retrô que a gente adorou!

 

Sabrina Sato

 

 

 

Sabrina também inovou no look e, apesar de ir com um vestido mesmo, preferiu deixar a barriga de fora (também, com um corpo desses, né mores?!). Outro detalhe que quebrou a sobriedade foi o óculos escuros redondinho que usou, tudo sob a supervisão do stylist Yan Acioli.

 

Vic Ceridono

 

 

 

Vic Ceridono é maravilhosa, Braseel <3 E acrescentei ela à lista não pelo vestido, um floral da Candy Brown, mas sim pelos acessórios. Bolsas rústicas, além de tendência, podem ser uma boa solução para eventos de dia, principalmente nesse tamanho mini!

 

Qual desses você usaria? Comenta para gente no Facebook!

 


BRUNA MANFRÉ

Não sabe se gosta mais de Beatles ou Rolling Stones, se prefere ir ali ou ficar. Entre um show e outro, escreve para a revista da Glambox e tem uma coluna quinzenal no Entenda os Homens, mas cuida com carinho do próprio blog, o Shelter."

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.