x

Musas da beleza Faça como essas celebridades e realce a sua beleza natural

 

Apostar em uma beleza mais básica não é sinônimo de descaso, muito pelo contrário. As mulheres que seguem esse estilo atemporal estão sempre impecáveis, cuidam muito bem de suas peles diariamente, estão sempre ligadas nas últimas tendências de skincare e preferem usar makes mais leves.

O segredo aqui é investir em uma boa rotina de cuidados com a pele. Então, deixe de lado a preguiça que bate na hora de passar cremes específicos para cada área do rosto e use a make apenas para realçar a sua beleza natural.

 Confira as dicas abaixo inspiradas em 3 it girls e aposte nessa tendência:

 

Lily Collins

 

 Crédito: Stylecaster

 

O ponto forte da atriz são suas sobrancelhas poderosas. Para obter esse resultado aposte em um bom kit para evidenciar as suas, como o Kit de Sobrancelha RK By Kiss, que vem com um primer, dois tons de sombra e moldes para você  preencher as suas sobrancelhas no formato correto.

Para conseguir ter uma pele lisinha e radiante invista no Profuse Essencele Filler C, esse sérum previne e corrige rugas, linhas de expressão e melhora a luminosidade da pele.

Com a pele perfeita, como um quadro em branco, chega a hora da base. Gosto muito da Revlon Photoready, que além de deixar a pele com aspecto natural também possui FPS 20.

Finalize o look com o Blush Revlon Powder, uma máscara de cílios potente e um batom poderoso.

 

 

Elle Fanning

 

 Crédito: Vogue.com

 

A pele de porcelana e os traços clássicos fazem com que a atriz americana Elle Fanning parece uma boneca da vida real. Para conseguir esse efeito de pele saudável como a de Elle tenha sempre em mãos a Água Dermatológica, da Profuse. Esse produtinho é um coringa e pode ser usado sempre que você sentir a necessidade de hidratar a sua pele, eu gosto de borrifar ele antes e depois da make, pois deixa a pele com um toque aveludado.

Já na sua rotina diária tenha como BFF o Gel Renovador Profuse Puriance Ultimate, que estimula a renovação celular, e para a delicada área dos olhos use o Essencele Filler R, que estimula a produção de colágeno, previne e corrige sinais do envelhecimento.

Também tenha como seu aliado um protetor solar com toque seco, para não deixar a pele oleosa. Nesse quesito o Nivea Sun Facial é um dos meus preferidos, ele é bem sequinho e deixa o toque macio.

Nos lábios use apenas um lip balm para hidratar e dar um toque de cor, o Pot O'Miracle Kissable Lip Elixir, da RK by Kiss, é uma boa pedida para conseguir esse efeito.

 

 

Kylie Jenner

 

Crédito: Kylie Jenner

 

Se você quer seguir a linha da top model Kylie Jenner vá de BB Cream. Esse produto mágico vai fazer o papel de base, hidratante e protetor solar. O M Perfect Cover é considerado um dos melhores do mundo e é da marca coreana Missha, eu não vivo sem o meu e sempre levo para retocar durante o dia.

As sobrancelhas de Kylie também são um ponto marcante em seu rosto e para você conseguir esse efeito marcado, porém natural, utilize um lápis  prático como o Go Brow Sculpting Auto Pencil.

Já para os lábios o primeiro passo é hidratar bem, para evitar o efeito craquelado na hora que você passar o batom. O hidratante labial Profuse Hidradeep é feito de manteiga vegetal, ácidos graxos e conta com FPS 30, melhor impossível.

Após a hidratação vem o momento do batom "cheguei". A linha Colorstay, da Revlon, tem diversos tons poderosos e que ficam intactos por até 10 horas, deixando toda e qualquer preocupação de lado. O toque final desse look fica por conta do iluminador. O Glowing Finish, da Mary Kay, é em bastão e tem três opções de  tons, por isso é super prático e adaptável para todos os tons de pele.


Agora, que tal você tentar essa tendência na próxima vez que for sair e arrasar por aí?




Mel Meira

Essa cat lover se divide entre os universos da moda, jornalismo e publicidade. Apaixonada por comidinhas, produtos de beleza, flores e cristais, ela adora conhecer culturas diferentes e escrever sobre as experiências que tem ao redor do mundo.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.