x

Estrada para o sucesso Ela não precisa ser difícil, sabia?

 

Existem algumas coisas melhores do que dar o primeiro passo. Não entenda errado, começar é muito importante mas continuar é o grande desafio para a maioria das pessoas, seja um curso novo, uma dieta, uma planilha de exercícios....

 

Comprometimento é algo fácil de falar, muito difícil de se fazer e um grande passo no caminho do sucesso e da felicidade. Não há receita de bolo aqui, mas três dicas de novos hábitos que te ajudarão nessa caminhada:

 

Pare de dizer “amanhã”

 

Sabe aquele “amanhã eu faço” preguiçoso?  É dele mesmo que estamos falando! Nada de empurrar com a barriga! Esse péssimo hábito que muitas (eu inclusive!) temos só gera atraso de vida, como já dizia a minha vó. Se algo é chato, ele vai ficar mais chato se você ficar postergando pro dia, hora ou semana seguinte. Faça agora!

 

Automotivação

 

Alguém já disse que a estrada para o sucesso é solitária. Eu tenho certeza disso. É claro que ao seu lado podem estar pessoas que te amam e querem o seu bem, mas a sua luta é com você e apenas você pode vencê-la. Então, ache o que te motiva e se alimente disso todos os dias. Quer emagrecer? Assista ao vídeo daquela blogueira fit com o corpo mais sarado da vida ou o daquela blogueira gordinha que luta todos os dias para conseguir ser mais saudável (tipo eu! rs). Não importa o que seja. Se te motiva, corra atrás.

 

Positividade

 

Sabe aquela pessoa que já começa qualquer frase com um não? Não seja ela! Negatividade não leva a lugar nenhum. A positividade é uma arma que temos para deixar a vida mais leve e  nos manter no caminho certo.  Use-a sempre! Mesmo quando tudo parecer difícil e você não conseguir enxergar uma solução.

 

Foto: @biapof


Dani Carvalho

Carioca da gema que fala pelos cotovelos e faz um amigo a cada esquina. Acredita que não há nada que um banho de mar ou uma barra de chocolate não possam resolver. Curiosa por natureza, libriana indecisa, lifestyle curator, blogueira, entusiasta fitness, mãe de cachorro e, agora, colunista da Glambox.

 

Artigos Relacionados:

3 passos simples para uma vida mais feliz

Dicas simples que podem transformar o seu dia

Se organize e tenha dias mais produtivos

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.