x

Dicas para o cabelo crescer mais rápido Madeixas mais longas em pouco tempo? Sim!

 

 Existem vários mitos em torno do crescimento capilar. Por conta disso, muitas mulheres testam fórmulas malucas para tentar fazer com que o cabelo cresça alguns centímetros. Mas a verdade é que realmente existe alguns fatores que influenciam. Separei 5 dicas para ajudar vocês. Olha só:

 

COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

 

Foto: Pinterest

 

Alimentação balanceada

   Ter uma alimentação saudável irá cuidar de você de dentro para fora, e consequentemente refletirá em seu cabelo, pele e unhas. O cabelo é rico em proteínas, e por isso é importantíssima incluí-las em sua dieta. Abuse de peixes, ovos, soja...

 

Uso de vitaminas

   Os suplemento vitamínico auxiliam no crescimento e fortalecimento dos cabelos finos. Além disso, age nas unhas deixando-as mais fortes e saudáveis. É possível encontrar em farmácias, mas aconselho conversar com um médico dermatologista para acompanhar o processo.

 

Relaxe

   O estresse pode descontrolar a produção de hormônios do corpo, e consequentemente causar um desequilíbrio. Com isso o cabelo estará propenso à quedas. Tente praticar atividades que relaxar, como por exemplo Yoga.

 

Temperatura da água

   Água mais fria estimula os folículos capilares e faz com que os fios cresçam mais rápidos. Já a água quente sensibiliza os fios, que ficam com as cutículas dilatadas devido ao calor, causando embaraçamento maior que o normal, além de ressecá-los.

 

Hidrate o cabelo

   É essencial hidratar o cabelo em casa,  no mínimo uma vez por semana. O ideal é montar um cronograma capilar personalizado para a sua necessidade.


BÁRBARA

Blogueira de 25 anos, apaixonada por praia, surf e viajar. Se formou em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma das maiores multinacionais na área de TI, mas jogou tudo para o alto para fazer o que ama: blogar. Por isso criou o “Love is Colorful”.

 

Artigos Relacionados:

Sabonete revitalizante e natural, de açaí e maracujá, com ação esfoliante.

Conheça os melhores produtos para manter os fios lindos e hidratados durante todo o inverno

A trend charmosa que vai salvar o bad hair day nos dias mais quentes do ano!

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.