x

AZUL SERENITY NA DECORAÇÃO, O TOM QUE VOCÊ PRECISAVA O AZUL SERENITY CONTINUA FIRME E FORTE NA HORA DE DECORAR

 

Desde que anunciou o Azul Serenity como a cor do ano, em 2016, esse tom de azul inspirou milhões de decorações por aí em festas, vitrines e casas. O tom continua firme e forte e traz a calmaria que o seu cantinho precisava.

 

Muito se vê azul em quartos infantis, pois assim como sabemos, esse tom de azul traz tranquilidade ao ambiente. Mas você sabia que esse tabu foi quebrado e o Azul Serenity fica ótimo em todos os cômodos? Na cozinha, por exemplo, dá pra ousar com o Azul Serenity nos móveis e utilitários. Fica uma gracinha!



 

O Azul Serenity tem esse tom mais clarinho, com um fundo acinzentado quase chegando no lilás mais fechado. O tom certo para acompanhar o branco, sabe? Não fica enjoativo e vai bem com tudo: sala, banheiro, home office, cozinha, quarto...

 

Uma boa opção, pra quem quer apostar no conforto do quarto é usar e abusar do Azul Serenity. Além de combinar com o ambiente e deixá-lo aconchegante, vai deixar tudo bem clean, moderno e estiloso.

 

 

Se quiser começar aos poucos, aposte nos objetos que tenham esse tom. Um tapete, um quadro, um vaso ou um porta retrato Azul Serenity  já vão mudar a carinha do ambiente. Se você gostar de como ficou e quiser mudar toda a decor para esse tom, se joga!

 

O Azul Serenity é aquele tom de azul príncipe/princesa sabe? Chique na medida, nada muito pegajoso, com leveza e modernidade. Fica super charmosinho em qualquer canto da casa. Aposte nesse tom na hora de decorar, você não vai se arrepender.



Imagens: Pinterest

 


Jéssica Spera

Paulista, 28 anos. Vitrinista e estudante de Marketing. Geminiana intuitiva, entusiasta e aficionada por vitrines e decoração. Consumista assumida, apaixonada por fotografia e maquiagem. Criou o ''Entre Vitrines'' pra dividir um pouquinho das suas paixões com o mundo!

 

Artigos Relacionados:

ROSA MILLENNIAL É TENDÊNCIA NA DECORAÇÃO DE AMBIENTES. SE JOGA!

Seis ideias incríveis de decoração usando instrumentos musicais

Ela não precisa ser difícil, sabia?

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.