x

Inverno das sobreposições Para se esquentar, não gastar muito e não perder o estilo nesta estação!


JEZUIS que frio hein!? Eu não sei vocês mas no inverno eu fico muito confusa sobre o famoso: “O que vestir?”.


Quem sente muito frio sabe a meleca que é vestir pouca roupa no inverno ou vestir um casaco ultra pesado e não conseguir se mexer durante o dia, olha que delicia, só que não.

O melhor truque é a sobreposição, por vários motivos, mas o principal é que dá para aproveitar tudo que tem no seu guarda-roupa principalmente peças de verão que vão valer para o inverno, a conta bancária agradece né?



Créditos: Pinterest

Sabe aquele cropped pretinho lindo usado no verão? Investe nele! Coloca uma básiquinha de manga comprida com uma jaqueta, fechou! Aquele jeans todo rasgado, bota um fio 15 e já era. Pense em: Vestido com camisa, t-shirt com regata por cima, camisa jeans aberta como se fosse jaqueta, shorts de cintura alta com meia calça, cardigan de verão por baixo de casacos, jaqueta com colete em cima e mais um mundo de outras possibilidades 



Créditos: Pinterest

O bacana é sacar esses truques de comprimento, fazer esta mistureba de roupas para ficar quentinha mas abusar dos recortes, abusar com limite, veja bem.






Créditos: Pinterest


Abuse da criatividade porque grande parte das suas roupas cabem em todas as estações!

Beijos,

Baárbara


BAÁRBARA MARTINEZ

Isso mesmo, Baárbara, com dois ''as'' mesmo (Viva a numerologia!). 19 anos. Taurina com ascendente em Câncer e lua em Áries. Completamente apaixonada por São Paulo, Música, Cinema, Fotografia, Moda, Beleza, Redes Sociais, Coisas místicas e fã das voltas que o mundo dá. Ahhh, e dona do blog Barbaridades :}

 

Artigos Relacionados:

São infinitas combinações e modelos para você arrasar!

Tudo o que rolou no desfile da marca para esta temporada

Um desfile libertador que fez história nesta semana da moda em São Paulo

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.