x

ATUALIZANDO O ARMÁRIO: SAIA VERMELHA DE VINIL Uma peça pra encher os olhos e arrasar o street style!

 


Em tempos de pensamento minimalista, muito tom neutro e linhas retas, chega uma peça pra renovar os ânimos e alegrar o look: Saia Vermelha de Vinil.

 



A sainha de cintura alta, curta e evasê, muito usada há várias temporadas, ganhou um perfume oitentinha, cheio de maximalismo e chamando os holofotes pra si. Não tem como passar despercebida com uma peça statement dessas!

O modelo comum ficou diferentão com assimetria em pontos aleatórios, volumes, zíper diagonal, pregas inusitadas e ferragens grandes.

Vemos que o material querido da vez é o vinil, mas dá pra adaptar usando couro fake ou tecidos encerados que lembram o brilho vinílico.


 

• Sad/stoned/tired face ?? • #polishgirl #redskirt #whiteshirt #stylistka #fashionstylist #personalshopper

Uma publicação compartilhada por Sara Es Stylist (@saraes_stylist) em

 

 

NUEVO LOOK EN EL BLOG! ?? •••www.florenciablog.com••• #mystyle #florenciadufour #florenciablog #fashion #look #ootd #redskirt

Uma publicação compartilhada por ????Florencia Dufour (@florenciadufour) em



Pra usar já: T-Shirt e tênis! Não tem erro, o combo saia+camiseta é confortável e certeiro.

 

Grabbed this sweaty skirt at H&M sale! Super happy! ??shirt from @normalgetsyounowhere

Uma publicação compartilhada por Santa Cizevska (@santacizevska) em



Também dá pra fazer a francesinha, combinando com top listrado em preto e branco.

 


Pras mais ousadas e amantes de tendências fashionistas, abusar de tops de renda transparente é a pedida. Fica ousado, mas cheio de personalidade!


Também vale fazer uma visita ao brechó mais próximo ou dar aquela vasculhada no armário da mãe ou da tia, já que é um estilo muito comum dos anos 80. Quem sabe você não faz um grande achado!

Um beijo,


KARINA BELARMINO

Apaixonada por moda e amiga íntima das agulhas e linhas. É mãe de cachorro, ama beleza, nerdices e também faz vídeos de costurices. Costuma fazer roupas 5min antes de sair e se você bobear ela vai te ensinar a fazer umas roupinhas sucesso também!

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.