x

Mindfulness Já ouviu falar em mindfulness?

 

Em português, a tradução mais perfeita para o termo mindfulness é atenção plena. Trata-se de entender nossos pensamentos, o que sentimos, o mundo que nos cerca estando presente por inteiro a cada momento.

 

Esta técnica de meditação e relaxamento e permite nos entender melhor como pessoas, nos libertando de estresse, da ansiedade e da depressão. E sabe qual é a melhor notícia? Para praticá-la você não precisa gastar rios de dinheiro em workshops ou coachs, basta ter um celular que permita instalar aplicativos!

 

Listei os três melhores apps de mindfulness que te ajudarão a ter uma vida muito mais consciente e plena!

 

1)   Headspace

 

Esse app faz com que a prática de mindfulness seja mais uma das atividades do seu dia a dia, como escovar os dentes ou fazer exercícios, se moldando ao seu estilo de vida. É o meu favorito!

 

headspace.jpg

https://www.headspace.com/

 

 

2)   Stop, breathe and think

 

Pare o que você está fazendo, respire e reflita! App gratuito em sua maior parte mas você pode comprar mais práticas dentro dele.

 

stopbreaththink.jpeg

http://stopbreathethink.org

 

3)   Zen

 

Desenvolvido pela blogueira Juliana Goes, o Zen te dá aquela ajuda extra pra se conectar com o seu interior.

 

zen01.png

https://www.facebook.com/zenapp/

 

 

 

 


Dani Carvalho

Carioca da gema que fala pelos cotovelos e faz um amigo a cada esquina. Acredita que não há nada que um banho de mar ou uma barra de chocolate não possam resolver. Curiosa por natureza, libriana indecisa, lifestyle curator, blogueira, entusiasta fitness, mãe de cachorro e, agora, colunista da Glambox.

 

OPS!

Estamos com algum problema de conexão!

Por favor, atualize a página ou tente novamente mais tarde.